skip to Main Content

Esfoliador elétrico

Esfoliador elétrico para os pés: por que usar?

Pés rachados e maltratados têm o poder de derrubar até o mais poderoso dos looks. Para evitar que isso aconteça e cuidar sempre da saúde e da beleza dos seus pés, uma excelente alternativa é investir em um esfoliador elétrico.

Esfoliador elétrico para os pés: por que usar?

O aparelho, que é bastante similar ao usado por pedicures profissionais, deixa a região lisinha e suave imediatamente após o uso e é totalmente portátil, o que o torna perfeito para ser utilizado também durante suas viagens.

Já tinha ouvido falar sobre o esfoliador elétrico, mas não sabe bem como ele funciona e quais são as vantagens de adquirir um? Então confira nosso guia e esclareça todas as suas dúvidas sobre o produto!

Como funciona o esfoliador elétrico?

O produto foi desenvolvido para remover a pele áspera dos pés por meio de um sistema de lixas rotativas com partículas microabrasivas, que realizam a esfoliação na medida certa, deixando a região super macia, mas sem provocar sensibilidade ou prejudicar a saúde dos seus pés.

Utilizar o esfoliador elétrico uma vez por semana é o suficiente para garantir que a região estará sempre lisinha, macia e bem cuidada. Dessa maneira, você evita perder um tempo precioso no seu dia a dia com a tarefa e está com os pés sempre em dia para usar sandálias ou qualquer outro calçado mais aberto.

Qual é a maneira correta de usar o esfoliador elétrico?

Diferente das lixas comuns, o produto deve ser usado com os pés secos, o que garante maior praticidade e comodidade.

O procedimento é bem simples: basta pressionar suavemente o equipamento sobre cada área a ser esfoliada por até 4 segundos. Os resultados são imediatos e você não precisa se preocupar com sua segurança, já que esse tipo de produto possui um sistema de segurança que o faz parar automaticamente caso seja pressionado com força excessiva, evitando danos à sua pele.

Após o  procedimento, limpe ou lave os pés para retirar o excesso de pele que foi removido, seque-os e hidrate-os com os creme que você está habituada a usar.

Quais são os benefícios de usar o esfoliador elétrico?

Quando você usa uma lixa de pé comum, fica sujeita ao efeito rebote, que deixa a pele da região mais grossa. O resultado é que você acaba sendo obrigada a utilizá-la com maior frequência, o que pode causar irritação, sensibilidade e dores.

Além de cuidar não só da beleza, como da saúde dos seus pés, o esfoliador elétrico é muito prático. O produto vem pronto para uso e funciona com pilhas, o que permite que você realize o procedimento em qualquer lugar.

Outra vantagem é que, além das pilhas, as lixas rotativas que promovem a esfoliação podem ser facilmente substituídas quando se desgastam, o que garante uma longa vida útil ao produto.

Por tudo isso, adquirir um esfoliador elétrico é uma excelente opção para quem quer estar sempre bem cuidada e precisa de praticidade no dia a dia.

Gostou de entender melhor como o esfoliador elétrico pode garantir a beleza e a saúde dos seus pés? Então, acesse agora mesmo nossa loja virtual para adquirir o seu! Para evitar que isso aconteça e cuidar sempre da saúde e da beleza dos seus pés, uma excelente alternativa é investir em um esfoliador elétrico.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros assuntos relacionados e curta a nossa página no Facebook para saber de muitas outras novidades!

Compartilhe:
Este artigo tem 2 comentários
  1. Olá, Eu já tenho o esfoliador há algum tempo mas, ele parou de funcionar e preciso saber onde tem assistência técnica em São Carlos para conserta-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
×Close search
Buscar