Missão, Visão e Valores

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Missão, Visão e Valores

Conheça nossa missão, visão e valores

NOSSA MISSÃO

Estabelecer laços de confiança com nossos clientes, garantindo principalmente sua plena satisfação; comercializar produtos com preços acessíveis e oferecer sempre qualidade em nosso atendimento.

NOSSA VISÃO

Tornar-se, por méritos e valores próprios, a empresa de comercialização de medicamentos mais admirada, respeitada e melhor gerenciada do Brasil.

NOSSOS VALORES

Ser uma empresa totalmente transparente e ética, cujas características são reconhecidas no mercado, tais como:

  • Trabalho honesto;
  • Respeito ao ser humano;
  • Integridade;
  • Seriedade;
  • Excelência e qualidade no atendimento.

5 Comentários


    1. Bom dia Carlos Alberto,

      Sim, oferecemos aos nossos clientes iniciais um cupom de desconto que garante mais 10% de desconto em sua primeira compra no site. O cupom é 2017desconto10pc é só aplica-lo no campo cupom de desconto ao finalizar sua compra.
      Desde já agradecemos contato e qualquer duvida entre em contato conosco.

      Obrigada!

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  1. comprei produtos pelo site pedido#100034088 e paguei boleto no dia 01/03. Recebi email dia 02/03 informando o recebimento do boleto e que meu produto seria separado e enviado à transportadora, que me será entregue em até 5 dias úteis . Hj dia 09/03 tento procurar algum número para rastrear meu pedido, não acho nada, e após contato telefônico com essa empresa, sou informado pela atendente que meu pedido nem constava, e que ela havia atualizado o sistema, e que na próxima segunda: daqui a mais 2 dias, meu pedido será entregue à transportadora, para agora sim, começarem a contagem dos 5 dias úteis, com sorte receberei 16 dias após a compra . Ineficiência total! Primeira e última vez que compro com vcs!!!!!

    Responder

    1. Olá Renato, o senhor pode ficar tranquilo que iremos solucionar este seu problema. Até o final do dia uma de nossas atendentes vai entrar em contato com o senhor dando uma posição sobre o caso.

      Atenciosamente, Drogaria Liviero.

      Responder

    2. Boa tarde Renato, seu pedido estava com a data de validade do boleto para 28-02-2018. como foi pago somente dia 01-03-2018 (atrasado) ele tem um período de compensação entre seu banco e a nossa plataforma de recebimento. conforme o banco faz a liberação e uma responsabilidade nossa despacha o pedido, e o seu banco só compenso para nós no dia 09-03-2018 logo após e contado os dias uteis (5 dias) que da como entrega do pedido prazo até dia 16-03-2018.

      Peço que aguarde para entrega do mesmo pois ainda está no prazo de entrega.
      Agradeço pela atenção desde já !

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *