Política de entrega

Conheça nossa política de entrega

Nossa política de entrega: Para o frete ser calculado você precisa somente entrar no produto e inserir o CEP de acordo com o local que você quer que seja enviado. Em seguida o sistema calculará o valor do frete, e o resultado será somado de acordo com a compra, formando assim o valor total a ser pago.

Política de entrega

Todos os pedidos aprovados até 15h (quinze horas) em dias úteis (exceto feriados, sábados e domingos), seguem o processo de separação normalmente no mesmo dia.

Os pedidos aprovados após esse horário serão processados e enviados no próximo dia útil, respeitando o prazo de envio escolhido no ato da compra e selecionado na loja virtual.

O frete é calculado com base nas dimensões dos produtos, peso, forma de envio e a distância de envio.

Os pedidos são coletados pelas transportadoras diariamente até às 17h. Após a coleta, o prazo de entrega será mensurado de acordo com o formato de envio escolhido no ato da compra.

Para entrega realizada via motociclista, será solicitada a apresentação do documento de identificação e assinatura da pessoa que está recebendo. Caso não seja o próprio comprador a receber, é necessário informar os dados da pessoa autorizada para o recebimento do produto.

FRETE GRÁTIS

Serão realizadas promoções pontualmente; cadastre-se para receber nossos e-mails e fique sabendo antes sobre nossas promoções com FRETE GRÁTIS!

ÁREAS DE RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Em algumas localidades o atendimento é feito de modo diferenciado devido a restrições de entrega, locais de difícil acesso ou áreas restritas por problemas de segurança.

FRETE NOS BAIRROS PRÓXIMOS À DROGARIA LIVIERO

Em bairros próximos da Drogaria Liviero a taxa de entrega é reduzida, no valor de R$ 5,00 e com o valor mínimo do pedido de R$ 15,00. Se o valor do pedido for inferior a 15,00 o valor de entrega será calculado pela transportadora.

Nossa política de entrega visa atender o cliente com comodidade e rapidez no recebimento do seu produto. Realizamos o contínuo aprimoramento dos nossos processos de entrega e recebimento, sendo assim, todas as entregas são monitoradas e verificadas para que haja a garantia de um serviço realizado com qualidade e toda eficiência.

É importante frisar que as entregas geralmente são efetuadas apenas em dias úteis.

 

Compartilhe:

132 Comments

  1. Marcia Thomé Vicentini buzaid

    17 de maio de 2017 at 13:51

    Fiz um pedido até hoje não tive nenhuma informação a respeito…e não consigo rastrear pelo correio…como tenho noticias

    Reply

    • Drogaria Liviero

      9 de junho de 2017 at 11:00

      Bom dia, Marcia

      Vou verificar junto ao departamento de pedidos e te daremos um breve retorno..
      Qualquer duvida estamos a disposição.

      Obrigada

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero

      Reply

      • Pablo

        24 de julho de 2018 at 22:44

        Hola ya pedí primolut nor por 30 comprimidos xf mandendelon urgente gracias

        Reply

        • Drogaria Liviero

          25 de julho de 2018 at 08:54

          Su pedido se enviará después de que nuestro proceso de envío sea completado

          Reply

        • Micaela Souza Rocha

          13 de abril de 2020 at 09:51

          Estou esperando meu remédio e nada dele chegar. O que esta acontecendo ?

          Reply

      • Claudelucia Aprígio

        26 de maio de 2019 at 10:29

        Bom dia tudo bem gostaria de saber quando minha compra vai chegar paciente já está um dia sem tomar remédio por favor

        Reply

        • Atendimento Drogaria Liviero

          25 de setembro de 2019 at 17:36

          Olá Claudelucia!

          Todas as informações referentes aos pedidos devem ser verificadas diretamente em nossa central de atendimento.

          Obrigada!

          Drogaria Liviero

          Reply

      • Daiane lopes

        9 de agosto de 2019 at 01:09

        Oie boa noite fiz o pedido é não obtive nenhum retorno ..
        Preciso saber se o produto já saiu da loja ou código de rastreio .

        Reply

        • Atendimento Drogaria Liviero

          14 de agosto de 2019 at 16:03

          Olá Daiane boa tarde use nosso canais de atendimento ao cliente ou até mesmo chat
          terá retorno imediato sobre seu pedido

          Reply

    • marina brita

      4 de setembro de 2017 at 20:58

      Quero rastrear minha compra como faço?

      Reply

      • Drogaria Liviero

        5 de setembro de 2017 at 08:05

        Olá Marina,
        Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para que encaminhe seu código de rastreio.

        Desde já agradecemos o contato.

        Drogaria Liviero
        (11)2334-2747

        Reply

        • Nicolina

          1 de março de 2018 at 19:19

          Acredito que esse site não seja confiável pois faço a compra e na hora de preencher o cadastro sai o número que não é o correto.. e dizem que tenho que meu e-mail tá incorreto

          Reply

          • Drogaria Liviero

            2 de março de 2018 at 11:49

            Olá Nicolina, bom dia!

            Foi enviando um e-mail do atendimento@drogarialiviero.com.br para realizar o seu cadastro.
            Peço desculpas pelo ocorrido, se o erro persistir atualize a pagina ou troque de navegador. Caso contrário as meninas do atendimento poderá te ajudar a realizar o cadastro e a senhora finalize sua compra.

            Qualquer dúvida estou à sua disposição.

        • Paulo Silas Ferreira

          14 de janeiro de 2019 at 12:38

          Quero me cadastrar para receber a encomenda
          Mais não consegui

          Reply

          • Drogaria Liviero

            18 de fevereiro de 2019 at 10:20

            Olá Paulo, entre em contato com a nossa central de atendimento, e daremos este suporte a você!

            Obrigado pelo Contato.

            Contato:
            E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
            Telefone: 11 2334-2747.

          • Drogaria Liviero

            20 de abril de 2019 at 14:01

            Olá Paulo entre em contato com a gente 2334-2747

      • ELIANA MARIA MACIEL

        17 de março de 2018 at 18:50

        Quero rastrear a minha compra.Nao estou conseguindo.

        Reply

        • Drogaria Liviero

          19 de março de 2018 at 08:31

          Olá Eliana, bom dia!

          Verifiquei com o departamento de expedição e o mesmo não foi postado por conta que o banco compensou o boleto apenas no Sábado. Iremos realizar o procedimento de despacho hoje mesmo.

          Reply

        • Eliete Scanferla Araujo

          25 de março de 2018 at 12:35

          Acabei de fazer um compra . Porém não falaram sobre o prazo de entrega . Como poderia saber ? Podem me informar?

          Reply

          • Drogaria Liviero

            26 de março de 2018 at 08:01

            Olá Eliete, a senhora poderia nos informar o seu CEP?

      • FERNANDA MARA PEREIRA SANTOS

        27 de junho de 2018 at 13:00

        Boa tarde !
        Como faço para saber se meu boleto de pagamento já foi compesado?

        Reply

        • Drogaria Liviero

          28 de junho de 2018 at 08:18

          Olá Fernanda, o seu boleto já está compensado, e será enviado um e-mail informando o mesmo.

          Reply

      • Alzira Martins

        31 de outubro de 2018 at 16:49

        Boa tarde fiz o pedido de 3 tinturas Kolleston a mais de 15 dias e ate hoje nao recebi o produto ja passei varios e mails e ninguém respondeu assim como também liguei no telefone que esta no site e diz que esse número nao existe. Alguem poderia me dar uma informação pois estou perdendo a paciência

        Reply

        • Drogaria Liviero

          8 de novembro de 2018 at 09:14

          Olá Alzira, entraremos em contato no seu e-mail: dini….@gmail.com e daremos todo o suporte que você precisa.

          Contato:
          E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
          Telefone: 11 – 2334-2747

          Reply

        • Carlos Eduardo

          25 de julho de 2019 at 17:49

          Poderia dar uma olhada no meu pedido , comprei semana passada e ainda não foi postado . #09961637 o código é esse

          Reply

          • Atendimento Drogaria Liviero

            31 de julho de 2019 at 11:05

            Seu pedido está aguardando para ser retirado no correio, enviei o endereço para seu e-mail

    • silvana

      12 de abril de 2018 at 18:32

      Fiz uma compra ha mais de uma semana e nada de entrega !!!
      Propositalmente, nao informam o numero do pedido para nao ser rastreado!!
      O que tem a dizer??

      Reply

    • adenilson da silva pio pessanha

      14 de abril de 2018 at 13:36

      fiz uma compra não fiquei muito certa de que finalizei tetei entrar para visualizar meu pedido não consegui dava senha incorreta o que faco para acompanhar meu pedido

      Reply

      • Drogaria Liviero

        16 de abril de 2018 at 08:30

        Olá Adenilson, o senhor poderia nos informar o e-mail e o CPF cadastrado na conta, para localizarmos o seu pedido e verificar se o mesmo foi realizado.

        Drogaria Liviero
        E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
        Telefone: 11 – 2334-2747

        Reply

    • Beto

      13 de fevereiro de 2019 at 09:44

      Eles não dão rastreamento não entregar

      Reply

      • Drogaria Liviero

        18 de fevereiro de 2019 at 08:59

        Olá Beto, enviamos o rastreamento sim, mas provavelmente ocorreu alguma divergência no e-mail do senhor. Entre em contato com o nosso atendimento e informe o número de pedido e te daremos todo o suporte sobre o mesmo.

        Obrigado pelo contato.

        Contato:
        E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
        Telefone: 11 2334-2747.

        Reply

    • Maria Eugenia Barbosa Canuto

      14 de fevereiro de 2019 at 10:02

      como assm entrega totalmente segura se eu fiz um pedido paguei faz mezes e não recebi até hj

      Reply

      • Drogaria Liviero

        18 de fevereiro de 2019 at 08:44

        Olá Maria, fizemos vários contatos com você por e-mail, e por telefone também porém sem sucesso. Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento por Telefone ou E-mail para darmos as informações sobre o seu pedido.

        Contato:
        E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
        Telefone: 11 2334-2747.

        Reply

    • RONALDO DA SILVA TEIXEIRA

      15 de janeiro de 2020 at 17:37

      nao consigo rastrear envio ?

      Reply

    • David

      28 de abril de 2020 at 01:20

      Pedido #100156073 foi coletado dia 13/04 e até hoje não foi entregue.

      Reply

  2. Alexandre

    31 de maio de 2017 at 11:46

    Realizei uma compra em 26.05 após ler que seria enviado em um dia útil, hoje dia 31 ainda não ocorreu o envio

    Reply

    • Drogaria Liviero

      9 de junho de 2017 at 10:32

      Bom dia Alexandre,

      Vamos verificar aqui junto ao departamento de pedidos e te damos um breve retorno.
      Qualquer duvida estamos sempre a disposição.

      Obrigada
      Vanessa Alves

      Reply

  3. Lycia siqueira

    12 de junho de 2017 at 16:00

    Fiz uma compra em 02/06/2017 e ainda estou aguardando.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      13 de junho de 2017 at 08:14

      Bom dia Lycia,

      Vou passar ao departamento de pedidos para que possa te dar um retorno.
      Qualquer duvida, estamos a disposição.

      Grata
      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero

      Reply

  4. Rita Dulac Domingues

    27 de junho de 2017 at 11:15

    Poderiam por gentileza verificar meu pedido? Foi feito no dia 20/06/2017 com a informação de que seria entregue em até 5 dias úteis, porém até o momento ainda não recebi.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      27 de junho de 2017 at 11:58

      Bom dia Rita,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para verificar e dar uma posição pra você.

      Desde já muito obrigada e qualquer duvida entre em contato conosco.

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

  5. Adão Mendes filho

    10 de julho de 2017 at 11:54

    Bom dia!
    Lamentavelmente, fiz meu cadastro e efetuei minha primeira compra nessa Drogaria, por ter sido aceito as exigências de ambas as partes. Eu cumpri com minha parte conforme as condições que me foram ofertadas. Por que comprei nessa Drogaria? Porque está devidamente registrada nos Órgãos oficiais e fiscalizadores de nosso país. Dito isto, por favor me corrijam se eu estiver interpretando ou visando diferente do que consta nos vários itens que são ofertados em captação de novos clientes. Em 07/07/2017 fiz a compra de medicamentos por ter iniciado um tratamento e ter que tomar esse medicamento por 60 dias, duas cápsulas por dia, cujo boleto foi pago pelo Inter Net Banking as 12:18 horas e que o medicamento ser-me-ia ser entregues “em até 1 dia útil”. Não o foi! E o que vejo como importante, hoje, 10/07 mais ou menos 11:00 horas foi me informado, por telefone, que só amanhã eu receberia a medicação. Como tenho viajem marcada para amanhã pela manhã, não terei o medicamento. Estou agora adquirindo uma caixa para não interromper, agora pela manhã, o tratamento já iniciado. Entendo, pelos horários de funcionamento dessa Drogaria, no mínimo , seria 1 dia útil no sábado ou no máximo nesta segunda em torno das 12:00 horas? Seria isto? Mas, fazendo algumas pesquisas, verifiquei que há algumas reclamações sobre não cumprimento de data e/ou horários de entregas. Pelos meus argumentos, foi me dito que o medicamento seria entregue hoje, pela tarde! Estarei esperando, acreditando que seja cumprida essa promessa. Atenciosamente,
    Adão Mendes Filho:.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      10 de julho de 2017 at 15:41

      Olá Sr. Adão. Conforme falamos ao telefone, o senhor efetuou o pagamento na sexta-feira dia 07/07 e o boleto só compensa no próximo dia útil ou seja, na segunda-feira dia 10/07. O pedido conforme prazo estipulado de 1 dia útil foi faturado e seria encaminhado para a transportadora para entrega no próximo dia útil na terça dia 11/07. De qualquer forma destacamos um motociclista para efetuar a sua entrega no dia 10 mesmo assim antecipando em 1 dia útil a entrega de seu pedido. Estamos a sua disposição para esclarecer se houverem mais dúvidas a respeito de nossos prazos de entrega.

      Drogaria Liviero

      Reply

  6. Márcia Catão

    11 de julho de 2017 at 20:12

    Fiz uma compra enorme no dia 07/07/17, paguei no cartão, aprovado no mesmo dia e até hoje não recebi meu pedido… Não consigo rastrear nos correios com o número informado. Aguardo uma notícia, resposta e a compra feita. Obrigada, Márcia

    Reply

    • Drogaria Liviero

      12 de julho de 2017 at 08:07

      Bom dia Marcia,

      Vou repassar a informação ao departamento de ecommerce para que possam entrar em contato com você e te dar uma posição a respeito do seu pedido.

      Desde já agradecemos o contato.

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

  7. Nilceia

    15 de julho de 2017 at 09:29

    Bom dia! Meu pedido encontra-se parado desde o dia 10/07 teria como voces verificarem para mim por favor.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      17 de julho de 2017 at 08:06

      Bom dia Nilceia,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para que possam te dar uma posição a respeito de seu pedido.

      Obrigada pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

      • Lucimara

        16 de dezembro de 2018 at 01:56

        Recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi entregue mas não chegou até agora.

        Reply

  8. Angela da Cruz Paula

    31 de julho de 2017 at 16:08

    Fiz uma compra em 13/07/2017 e até hoje 31/07/2017 meu remédio não chegou. O prazo era de 12 dias. Aguardo resposta.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      1 de agosto de 2017 at 07:55

      Bom dia Angela,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para verificar sobre seu pedido para que possam te dar uma posição a respeito.

      Obrigado pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

  9. Ilza lourenço

    14 de setembro de 2017 at 15:52

    Fiz a compra no dia 02/09 e até hoje não chegou e muito menos tem como rastrear. Como eu vou saber data que será entregue? Ou se será entregue ne?

    Reply

    • Drogaria Liviero

      15 de setembro de 2017 at 08:04

      Olá Ilza,

      Vou repassar a informação ao departamento de ecommerce para verificar a situação do seu pedido e entrar em contato com você.

      Desde já agradecemos o contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

  10. Sebastião

    26 de setembro de 2017 at 23:24

    Fiz meu pedido em 22/09 e ainda não recebi. N° do pedido: 18254390. Havia o prazo de 2 dias úteis, hj já é o terceiro dia!

    Reply

    • Lucas Henrique

      27 de setembro de 2017 at 09:59

      Olá Sebastião,

      O seu pedido esta previsto para entrega ainda hoje 27/09, fizemos o rastreio junto a transportadora e foram contados dois dias ÚTEIS, sendo entregue no dia subsequente.

      Obrigado pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Reply

  11. Jose luiz Reis ribeiro

    28 de setembro de 2017 at 15:17

    Recibi e-mail quê Meu pedido tá retido como faço pra vocês liberar

    Reply

    • Lucas Henrique

      29 de setembro de 2017 at 08:45

      Olá Jose,
      O departamento de e-commerce, ira entrar em contato com a nossa transportadora para verificar o andamento do seu pedido, logo entraremos em contato para passar o status do mesmo.

      Obrigado pelo contato.
      Drogaria Liviero
      (11) 2334-2747

      Reply

  12. Inês Abadia Ribeiro

    13 de outubro de 2017 at 22:45

    Fiz uma compra no dia 07/10/2017, realizei o pagamento via boleto onde o prazo de entrega é de 7 dias e não recebi os produtos, e código de rastreamento não funciona, aguardo meus produtos mais breve possível, e caso isso não ocorra tenho o recibo em mãos, vou procurar a delegacia civil. Compromisso com o cliente.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      14 de outubro de 2017 at 14:40

      Olá Ines,
      Para saber informações a mais sobre sua encomenda por favor informe o número do seu pedido no seguinte e-mail:
      atendimento@drogarialiviero.com.br
      após isto entraremos em contato dando uma posição o mais breve possível.

      Reply

  13. Giovana M Nunes

    22 de novembro de 2017 at 19:24

    A Mandaê, através da JadLog, me enviou email dizendo que tentaram entregar e não havia ninguém em casa – MENTIRA!!!! Posso provar , pois tenho câmeras de segurança em casa que filmam meu portão e campanhia 24h por dia e NINGUÉM apareceu em minhas filmagens, logo, tenho prova e testemunhas. Se não me entregarem a encomenda alegando ausência do destinatário irão rssponder na justiça.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      23 de novembro de 2017 at 08:30

      Olá Giovana, entraremos em contato com a empresa de logística (Mandaê) para solucionar este problema, no entanto após a primeira tentativa a transportadora faz mais 3 tentativas de entrega, mas como foi dito pela senhora eles não fizeram nenhuma tentativa. Então vamos descobrir o que aconteceu junto a senhora e vamos resolver isso pode ficar tranquila.

      Drogaria Liviero:
      Telefone: (11)2334-2747.
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br

      Reply

  14. Junior

    6 de dezembro de 2017 at 11:18

    Fiz um pedido na segunda feira dia 04/12 e efetuei o pagamento do mesmo na hora pelo App do meu banco , mas não consigo rastrear o mesmo e tenho urgência no recebimento da medicação.
    Como faço para rastrear?
    Pedido #100022981

    Reply

    • Drogaria Liviero

      7 de dezembro de 2017 at 08:15

      Olá Ari Junior, segue a baixo o link do rastreio:
      https://app.mandae.com.br/rastreamento/19857993

      Última atualização: Qua, 06 Dez 2017
      18:23 Recebida na Mandaê
      Sua encomenda chegou na Mandaê e está em processo de postagem
      16:59 Encomenda coletada
      A Mandaê coletou sua encomenda do remetente “Drogaria Liviero” para ser processada e postada para o destinatário.

      Caso ocorrer alguma dúvida pode entrar em contato conosco por:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      telefone: (11)2334-2747.

      Reply

  15. Claudio

    12 de dezembro de 2017 at 13:32

    Recebi o frete grátis mas levou mais que 8 dias. Foi o pior prazo que recebi até agora em várias farmácia do tipo.
    Infelizmente não compensou a diferença de preço, que foi pequena mesmo num pedido maior.
    É uma pena.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      12 de dezembro de 2017 at 14:48

      Sr. Claudio, boa tarde.

      No fim de ano e devido a alta demanda do Black Friday realizado em novembro todas as transportadoras estão com o prazo estendido e por isso seu pedido levou este tempo. Ressaltamos que quando o frete é grátis a Drogaria Liviero na verdade arca com os custos de envio e manda pelo modo econômico da transportadora MANDAÊ.

      Reply

  16. Walmor Hennemann

    15 de janeiro de 2018 at 21:23

    Fiz um pedido ontem, pois a entrega era em 1 dia util, ou seja: hoje. Nao chegou. E o medicamento é pata Walmor que mora em porto alegre e está aqui em sao paulo até amanhã somente. Depois de ler todas estas reclamações sobre demora de entrega, estou preocupadissima.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      17 de janeiro de 2018 at 08:38

      Olá Walmor você pode informar o número do seu pedido?

      Reply

  17. Adriane Maria de Araújo

    30 de janeiro de 2018 at 20:00

    Fiz um pedido de 10 caixas de Flora 5, dia 21 de janeiro 18 para ser entregue em Presidente olegario MG para minha mãe Terezinha Maria Mendes e até hoje nada de chegar. Essebarato tá saindo caro.
    Como faço pra saber sobre pedido?
    Sou,
    Adriane Maria de Araújo
    amaraujo40@hotmail.com

    Reply

    • Drogaria Liviero

      31 de janeiro de 2018 at 08:09

      Olá Adriane, pode ficar tranquila que iremos solucionar este problema mas para isto, precisamos que você informe o número do pedido ou o seu CPF por gentileza.

      Reply

  18. Vanderlei G silva

    2 de fevereiro de 2018 at 08:25

    Ainda estou esperando meu pedido. Quando chega?

    Reply

    • Drogaria Liviero

      2 de fevereiro de 2018 at 10:27

      Olá Vanderlei, você poderia nos enviar o número do seu pedido ?

      Reply

  19. ALINY

    22 de março de 2018 at 15:40

    BOA TARDE, FIZ UMA ENCOMENDA DIA 13, MAS NÃO CONSIGO RASTREAR A ENCOMENDA. GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O PROCESSO DE ENTREGA. Pedido #100036934

    Reply

  20. Cassia

    23 de março de 2018 at 11:01

    Bom dia. Fiz o pedido com frete grátis para Niterói (RJ), mas no pedido não menciona o prazo de entrega.
    Quero efetuar o pagamento do boleto bancário, mas sem nenhuma referência o prazo ou data de entrega, não será possivel. Gostaria que me enviasse pelo e-mail esse prazo, para que não fique em aberto.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      26 de março de 2018 at 08:02

      Olá Cassia, a senhora poderia nos informar o seu CEP, após isto lhe daremos uma posição.

      Reply

  21. Helio

    27 de março de 2018 at 14:56

    Boa tarde , fiz minha primeira compra no site, moro em um condomínio de apartamentos com portaria 24hs, a transportadora deixa a encomenda na portaria sem a necessidade de eu receber na hora? Ou é preciso que eu assine algo para que a encomenda seja entregue? Obrigado.

    Reply

  22. Priscilla

    5 de abril de 2018 at 07:48

    Como faço pra receber o medicamento hoje, não posso esperar 3 dias

    Reply

    • Drogaria Liviero

      5 de abril de 2018 at 13:44

      Olá Priscilla, Ligue para nosso telefone e informe o seu CEP.
      número: 11 – 2334-2747

      Reply

  23. Juliana de Deus Alenquer

    8 de abril de 2018 at 10:21

    Paguei o boleto de 4 caixas de desomed desde o dia 2 de abril na segunda feira passada e vcs não tem a consideração de nos passar uma informação.
    Vou deixar aqui o meu email mais utilizado e o telefone para ver se vocês podem me fazer o fazer de dizer aonde está a mercadoria e quando chega!
    Juliana de Deus Alenquer
    E-mail: maepai262@gmail.com
    Tel: (83) 98645 8445
    Cep 58011090
    João Pessoa-PB
    Agradeço antecipadamente se vocês pelo menos responder

    Reply

  24. Diogo

    17 de abril de 2018 at 15:57

    Fiz a compra com entrega para o mesmo dia, Porem ao ligar no atendimento, informaram que compras depois das 14h a entrega fica agendada para o período da manhã caso seja faturado corretamente. ok lembrando disso fiz a compra 00:00 de ontem foi aprovado pelo cartão as 00:38 e minha compra não foi entregue até o momento as 16h, Lí a politica de entrega e não informa horários de entrega apenas deixam em aberto que entrega no mesmo dia, ligando lá e falando com atendente Karen, ela me informou que a entrega seria até as 20h, e disse que se eu preferisse iria cancelar para estornar, vejo que eles não tem interesse em vender prefere cancelar uma venda de R$216,00 reais do que fazer uma entrega correta! bom pelo que notei a empresa não tem comprometimento com o Cliente em cumprir com entregas, minha compra passada mesma coisa foi entregue com atraso de 1 dia. devido a erro no estoque deles!

    Reply

    • Drogaria Liviero

      7 de maio de 2018 at 15:18

      Olá Diogo!

      a atendente Caren passou a opção de cancelamento, por conta de que o senhora informou que não estaria no local para receber após as 18:00.

      sendo assim foi apenas para não prejudica o seu horário.

      realmente nossos motoboys tem um prazo para efetuar a entrega , e o pedido e entregue após a confirmação do pagamento em nossa plataforma , e

      verificação de todos os medicamentos em nosso estoque externo se estiver tudo ok enviamos no mesmo dia .

      peço mil desculpas pelo ocorrido!

      qualquer duvida estou à sua disposição .

      Reply

  25. Claudinéia

    20 de maio de 2018 at 21:44

    Olá fiz a minha compra no inicio desse mes,e até hoje não consigo rastrear o meu pedido,peço que verifiquem por favor e me dê uma soluçao.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      21 de maio de 2018 at 08:38

      Olá Claudinéia, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, por E-mail ou por Telefone e informe o ocorrido, daremos todo o suporte a você.
      Atenciosamente, Equipe Drogaria Liviero.

      Contato:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      Telefone: (11) 2334-2747.

      Reply

  26. IRLEY DE OLIVEIRA SANT ANA

    30 de junho de 2018 at 15:31

    Boa tarde!fiz um pedido pela internet no dia 27/06 com pagamento confirmado as 21:16h, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação ou qualquer informação quanto ao pedido feito. Foram 3 unidades do medicamento anastrozol, no valor de R$156,28.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      2 de julho de 2018 at 08:49

      Olá Irley, não foi notificado no e-mail pois o mesmo deve está com o nome de e-mail incorreto, pedimos que você entre em contato com a nossa equipe de atendimento para informarmos sobre o pedido e realizar alterações no mesmo. E você receberá futuros e-mails.

      Atendimento:
      e-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      Telefone: (11) 2334-2747.

      Reply

  27. Erick Dantas Catonho

    4 de julho de 2018 at 04:34

    Bom dia , como necessito com urgência posso retirar os pedidos pessoalmente , após a compra ?

    Reply

    • Drogaria Liviero

      4 de julho de 2018 at 16:55

      Olá Erick, boa tarde!

      Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para mais informações: (11) 2334-2747.

      Reply

  28. Peter Haistead-Stockwell

    12 de setembro de 2018 at 08:05

    Hola, bom dia. Você poderia postar 12 pacotes de Tadalafila 5mg para mim na Inglaterra, por favor? Qual seria o preço total incluindo postagem?
    Atenciosamente

    Reply

    • Drogaria Liviero

      5 de outubro de 2018 at 09:20

      Olá Peter, bom dia. A Drogaria Liviero só realiza entregas no Brasil, então infelizmente não é possível realizar esta entrega.

      Atenciosamente, Drogaria Liviero.

      Contato:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      Telefone: (11) 2334-2747

      Reply

  29. ivete teixeira

    4 de outubro de 2018 at 10:54

    efetuei uma compra no dia 29-09-2018 e até hoje dia 04-10-2018 as 11:00 horas o pedido não foi entregue sendo que o prazo era de até 1 dia util estou tentatndo ligar mas ninguem atende poderiam me passar uma posição ?

    Reply

    • Drogaria Liviero

      4 de outubro de 2018 at 16:18

      Olá ivete, estamos passando por instabilidades nas linhas de telefones da região, por isso o motivo das ligações não atendidas. Sugerimos que você entre em contato conosco por celular: (11) 94033-2937

      Reply

  30. Daniele Cristina

    18 de outubro de 2018 at 10:01

    Oi bom dia gostaria que vocês me mandasse o número de rastreamento para que eu possa acompanhar meu pedido

    Reply

    • Drogaria Liviero

      18 de outubro de 2018 at 17:13

      Olá Daniele, entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail enviando o número de pedido e daremos todo o suporte sobre o rastreio e o seu pedido.

      Reply

  31. Rosana Izildinha Soares

    24 de outubro de 2018 at 22:08

    Olá! Fiz uma compra com número de pedido 100071204,, em 20/10/18. A previsão de entrega era de 2 dias úteis. Mesmo tendo sido no Sábado, considerei que hoje, 24/10/18, eu receberia o produto. Não recebi e também não me foi enviado código de rastreamento ou e-mail com o trâmite da mercadoria. Meu CEP é 02302-020. Tenho pressa em receber a compra, porque é produto para cuidados de uso contínuo.

    Reply

  32. freddie

    5 de novembro de 2018 at 19:20

    boa noite, aguardo retorno do rastreio da minha mercadoria !

    Reply

    • Drogaria Liviero

      8 de novembro de 2018 at 08:51

      Olá Freddie, fique atento ao seu e-mail pois enviaremos todas as informações de entrega, inclusive o rastreio do seu pedido.

      Reply

  33. Galaor ferreira

    12 de novembro de 2018 at 20:17

    fiz uma compra de lactulose na quinta feira e não recebi ainda como posso prceguir para o rastreamento preciso do medicamento com urgencia prazo dado um dia útil

    Reply

  34. Louise Rodrigues

    14 de novembro de 2018 at 15:19

    Olá, gostaria do meu código de rastreio.

    Reply

  35. Manuela Silva

    21 de dezembro de 2018 at 12:21

    Olá, obrigado pela vossa disponibilidade.
    Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.

    Muito obrigado
    Manuela Silva

    Reply

  36. Grazielle Delai Araujo

    3 de fevereiro de 2019 at 15:59

    Boa tarde!
    Vcs fazem envio para fora do país?
    Obrigada.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      15 de fevereiro de 2019 at 11:37

      Olá Grazielle, a Drogaria Liviero só trabalha em território nacional no momento.

      Obrigado pelo Contato.

      Reply

  37. Claudinéia Andrade

    13 de fevereiro de 2019 at 14:23

    Boa tarde. Acabei de realizar uma compra. Como faço para rastrear? Desde já agradeço.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      18 de fevereiro de 2019 at 08:47

      Olá Claudineia, entre em contato com a nossa central de atendimento por E-mail ou Telefone e informe o número do seu pedido para localizarmos o mesmo.

      Obrigado pelo contato.

      Contato:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      Telefone: 11 2334-2747.

      Reply

  38. Karen Silva de Oliveira Pessoa

    24 de abril de 2019 at 20:32

    Efetuei uma compra, a mesma foi debitada, mas não recebi um código de rastreio, o prazo da entrega, nem nada sobre quando vão me entregar o produto. Gostaria de saber quem pode me informar??
    Meu cep 69918142

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:44

      Olá Karen!

      Todas as informações referentes a pedidos devem ser verificadas diretamente com nossa central de atendimento.

      Atenciosamente,

      Drogaria Liviero

      Reply

  39. Marco Vianna

    2 de maio de 2019 at 01:12

    Fiz um pedido no dia 30?04 devido a ter recebido um e-mail que informava que era o ultimo dia de uma oferta que o transporte seria gratis, acima de um determinado valor e no final acabei sendo cobrado pelo transporte e pela embalagem. Isto foi uma Propaganda enganos!!!!
    Pedido #100111238 – Pagamento confirmado
    Gostaria de obter explicações,
    Obrigado,
    Marco Vianna

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:43

      Olá Marco!

      Todas as informações referentes a pedidos devem ser verificadas diretamente com nossa central de atendimento.

      Atenciosamente,

      Drogaria Liviero

      Reply

  40. Taiza Nunes machado

    14 de maio de 2019 at 23:23

    Boa noite!! Realizei meu pedido ontem e já foi aprovado o pagamento, porem ainda não recebi o código de rastreio do pedido?

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:39

      Olá Taiza!

      Todas as informações referentes a pedidos devem ser verificadas diretamente com nossa central de atendimento.

      Atenciosamente,

      Drogaria Liviero

      Reply

  41. Felipe Dias Olicio

    11 de junho de 2019 at 21:57

    Boa tarde.
    Pode me enviar o código de rastreio?

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:35

      Olá Felipe!

      Todas as informações referentes aos pedidos devem ser verificadas diretamente em nossa central de atendimento.

      Obrigada!

      Drogaria Liviero

      Reply

  42. Patrícia

    24 de junho de 2019 at 22:33

    Boa noite, comprei algumas vezes na LIVIERO e gostei muito, porém na época não pagava frete e atualmente estão cobrando… Existe algum valor específico que o frete é grátis??? Sou do interior da Bahia, região Nordeste. Aguardo resposta, obrigada!!!

    Patrícia

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      12 de setembro de 2019 at 17:47

      Olá Patrícia!

      No momento não estamos praticando o frete grátis. Pedimos que fique atenta às promoções realizadas no site onde poderão haver produtos com frete grátis.

      Obrigada!

      Drogaria Liviero

      Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:34

      Olá Patrícia!

      Desde o mês de maio a Drogaria Liviero não tem mais a opção de frete grátis, mas fique atenta às nossas promoções futuras!

      Reply

  43. Rafael

    17 de setembro de 2019 at 07:22

    Opa! Realizei uma compra no dia 11/09 e até agora não recebi.

    E também não consigo rastrear pelo correio …

    Oq está havendo?

    Obrigado

    Reply

    • Atendimento Drogaria Liviero

      25 de setembro de 2019 at 17:30

      Olá Rafael!

      Neste caso pedimos que contate nossa central de atendimento através do chat, e-mail ou telefone. Teremos o maior prazer em lhe auxiliar!

      Reply

  44. Fabiane Silva

    20 de janeiro de 2020 at 09:22

    Bom Dia! Realizei uma compra e quando tento rastrear dá erro na página e não consigo a informação que eu preciso. Preciso desse remédio o quanto antes.
    Fico no aguardo.

    Reply

    • Drogaria Liviero

      22 de janeiro de 2020 at 11:20

      Olá Fabiane!

      Entre em contato com as nossas atendentes para que elas lhe auxiliem no seu caso.

      Segue número para contato:
      2334-2747

      Reply

  45. Rosilma

    28 de fevereiro de 2020 at 16:00

    Fiz um pedido de uma vitamina e ate até hoje nao chegou

    Reply

  46. Sandra Miranda

    4 de março de 2020 at 21:36

    Boa noite.
    Fiz uma compra no dia 1º. Opção com pagamento de transporte com entrega prevista a ocorrerem até 3 dias úteis. Hoje expirou o prazo e não há meios de acessar o serviço de rastreamento de vocês, tampouco localizei o chat, como sugerido nas respostas que postaram. Peço orientações quanto ao prazo de entrega real.
    Grata.

    Reply

  47. Alessandra da penha carluto

    5 de março de 2020 at 13:29

    Gostaria de comprar um medicamento

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *