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Política de entrega

Conheça nossa política de entrega

Nossa política de entrega: O frete será calculado automaticamente após entrar na loja informando seu login e senha ou se cadastrar com seus dados de endereço. Será solicitado que informe o CEP da entrega do produto e automaticamente o sistema calculará o valor do frete, o resultado será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Política de entrega

Todos os pedidos aprovados até 15h (quinze horas) em dias úteis (exceto feriados, sábados e domingos), seguem o processo de envio normalmente no mesmo dia.

Os pedidos aprovados após esse horário serão processados e enviados no próximo dia útil, respeitando o prazo de envio escolhido no ato da compra e selecionado na loja virtual.

O frete é calculado com base nas dimensões dos produtos, peso, forma de envio e a distância de envio.

Os pedidos são coletados pelas transportadoras diariamente até as 17h. Após a coleta, o prazo de entrega será mensurado de acordo com o formato de envio escolhido no ato da compra.

Para entrega realizada via motociclista, será solicitada a apresentação do documento de identificação e assinatura da pessoa que está recebendo. Caso não seja o próprio comprador a receber, é necessário informar os dados da pessoa autorizada para o recebimento do produto.

FRETE GRÁTIS

Serão realizadas promoções pontualmente; cadastre-se para receber nossos e-mails e fique sabendo antes sobre nossas promoções com FRETE GRÁTIS!

ÁREAS DE RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Em algumas localidades o atendimento é feito de modo diferenciado devido a restrições de entrega, locais de difícil acesso ou áreas restritas por problemas de segurança.

FRETE NOS BAIRROS PRÓXIMOS À DROGARIA LIVIERO

Em bairros próximos da Drogaria Liviero a taxa de entrega é reduzida, no valor de R$ 5,00 e com o valor mínimo do pedido de R$ 15,00. Se o valor do pedido for inferior a 15,00 o valor de entrega será calculado pela transportadora.

Nossa política de entrega visa atender o cliente com comodidade e rapidez no recebimento do seu produto. Realizamos o contínuo aprimoramento dos nossos processos de entrega e recebimento, sendo assim, todas as entregas são monitoradas e verificadas para que haja a garantia de um serviço realizado com qualidade e toda eficiência.

As entregas são efetuadas apenas em dias úteis.

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Este artigo tem 132 comentários
  1. Fiz um pedido até hoje não tive nenhuma informação a respeito…e não consigo rastrear pelo correio…como tenho noticias

        1. Acredito que esse site não seja confiável pois faço a compra e na hora de preencher o cadastro sai o número que não é o correto.. e dizem que tenho que meu e-mail tá incorreto

          1. Olá Nicolina, bom dia!

            Foi enviando um e-mail do atendimento@drogarialiviero.com.br para realizar o seu cadastro.
            Peço desculpas pelo ocorrido, se o erro persistir atualize a pagina ou troque de navegador. Caso contrário as meninas do atendimento poderá te ajudar a realizar o cadastro e a senhora finalize sua compra.

            Qualquer dúvida estou à sua disposição.

      1. Boa tarde fiz o pedido de 3 tinturas Kolleston a mais de 15 dias e ate hoje nao recebi o produto ja passei varios e mails e ninguém respondeu assim como também liguei no telefone que esta no site e diz que esse número nao existe. Alguem poderia me dar uma informação pois estou perdendo a paciência

    1. Fiz uma compra ha mais de uma semana e nada de entrega !!!
      Propositalmente, nao informam o numero do pedido para nao ser rastreado!!
      O que tem a dizer??

    2. fiz uma compra não fiquei muito certa de que finalizei tetei entrar para visualizar meu pedido não consegui dava senha incorreta o que faco para acompanhar meu pedido

  2. Poderiam por gentileza verificar meu pedido? Foi feito no dia 20/06/2017 com a informação de que seria entregue em até 5 dias úteis, porém até o momento ainda não recebi.

  3. Bom dia!
    Lamentavelmente, fiz meu cadastro e efetuei minha primeira compra nessa Drogaria, por ter sido aceito as exigências de ambas as partes. Eu cumpri com minha parte conforme as condições que me foram ofertadas. Por que comprei nessa Drogaria? Porque está devidamente registrada nos Órgãos oficiais e fiscalizadores de nosso país. Dito isto, por favor me corrijam se eu estiver interpretando ou visando diferente do que consta nos vários itens que são ofertados em captação de novos clientes. Em 07/07/2017 fiz a compra de medicamentos por ter iniciado um tratamento e ter que tomar esse medicamento por 60 dias, duas cápsulas por dia, cujo boleto foi pago pelo Inter Net Banking as 12:18 horas e que o medicamento ser-me-ia ser entregues “em até 1 dia útil”. Não o foi! E o que vejo como importante, hoje, 10/07 mais ou menos 11:00 horas foi me informado, por telefone, que só amanhã eu receberia a medicação. Como tenho viajem marcada para amanhã pela manhã, não terei o medicamento. Estou agora adquirindo uma caixa para não interromper, agora pela manhã, o tratamento já iniciado. Entendo, pelos horários de funcionamento dessa Drogaria, no mínimo , seria 1 dia útil no sábado ou no máximo nesta segunda em torno das 12:00 horas? Seria isto? Mas, fazendo algumas pesquisas, verifiquei que há algumas reclamações sobre não cumprimento de data e/ou horários de entregas. Pelos meus argumentos, foi me dito que o medicamento seria entregue hoje, pela tarde! Estarei esperando, acreditando que seja cumprida essa promessa. Atenciosamente,
    Adão Mendes Filho:.

    1. Olá Sr. Adão. Conforme falamos ao telefone, o senhor efetuou o pagamento na sexta-feira dia 07/07 e o boleto só compensa no próximo dia útil ou seja, na segunda-feira dia 10/07. O pedido conforme prazo estipulado de 1 dia útil foi faturado e seria encaminhado para a transportadora para entrega no próximo dia útil na terça dia 11/07. De qualquer forma destacamos um motociclista para efetuar a sua entrega no dia 10 mesmo assim antecipando em 1 dia útil a entrega de seu pedido. Estamos a sua disposição para esclarecer se houverem mais dúvidas a respeito de nossos prazos de entrega.

      Drogaria Liviero

  4. Fiz uma compra enorme no dia 07/07/17, paguei no cartão, aprovado no mesmo dia e até hoje não recebi meu pedido… Não consigo rastrear nos correios com o número informado. Aguardo uma notícia, resposta e a compra feita. Obrigada, Márcia

    1. Bom dia Marcia,

      Vou repassar a informação ao departamento de ecommerce para que possam entrar em contato com você e te dar uma posição a respeito do seu pedido.

      Desde já agradecemos o contato.

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

  5. Fiz a compra no dia 02/09 e até hoje não chegou e muito menos tem como rastrear. Como eu vou saber data que será entregue? Ou se será entregue ne?

    1. Olá Sebastião,

      O seu pedido esta previsto para entrega ainda hoje 27/09, fizemos o rastreio junto a transportadora e foram contados dois dias ÚTEIS, sendo entregue no dia subsequente.

      Obrigado pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

    1. Olá Jose,
      O departamento de e-commerce, ira entrar em contato com a nossa transportadora para verificar o andamento do seu pedido, logo entraremos em contato para passar o status do mesmo.

      Obrigado pelo contato.
      Drogaria Liviero
      (11) 2334-2747

  6. Fiz uma compra no dia 07/10/2017, realizei o pagamento via boleto onde o prazo de entrega é de 7 dias e não recebi os produtos, e código de rastreamento não funciona, aguardo meus produtos mais breve possível, e caso isso não ocorra tenho o recibo em mãos, vou procurar a delegacia civil. Compromisso com o cliente.

  7. A Mandaê, através da JadLog, me enviou email dizendo que tentaram entregar e não havia ninguém em casa – MENTIRA!!!! Posso provar , pois tenho câmeras de segurança em casa que filmam meu portão e campanhia 24h por dia e NINGUÉM apareceu em minhas filmagens, logo, tenho prova e testemunhas. Se não me entregarem a encomenda alegando ausência do destinatário irão rssponder na justiça.

    1. Olá Giovana, entraremos em contato com a empresa de logística (Mandaê) para solucionar este problema, no entanto após a primeira tentativa a transportadora faz mais 3 tentativas de entrega, mas como foi dito pela senhora eles não fizeram nenhuma tentativa. Então vamos descobrir o que aconteceu junto a senhora e vamos resolver isso pode ficar tranquila.

      Drogaria Liviero:
      Telefone: (11)2334-2747.
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br

  8. Fiz um pedido na segunda feira dia 04/12 e efetuei o pagamento do mesmo na hora pelo App do meu banco , mas não consigo rastrear o mesmo e tenho urgência no recebimento da medicação.
    Como faço para rastrear?
    Pedido #100022981

    1. Olá Ari Junior, segue a baixo o link do rastreio:
      https://app.mandae.com.br/rastreamento/19857993

      Última atualização: Qua, 06 Dez 2017
      18:23 Recebida na Mandaê
      Sua encomenda chegou na Mandaê e está em processo de postagem
      16:59 Encomenda coletada
      A Mandaê coletou sua encomenda do remetente “Drogaria Liviero” para ser processada e postada para o destinatário.

      Caso ocorrer alguma dúvida pode entrar em contato conosco por:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      telefone: (11)2334-2747.

  9. Recebi o frete grátis mas levou mais que 8 dias. Foi o pior prazo que recebi até agora em várias farmácia do tipo.
    Infelizmente não compensou a diferença de preço, que foi pequena mesmo num pedido maior.
    É uma pena.

    1. Sr. Claudio, boa tarde.

      No fim de ano e devido a alta demanda do Black Friday realizado em novembro todas as transportadoras estão com o prazo estendido e por isso seu pedido levou este tempo. Ressaltamos que quando o frete é grátis a Drogaria Liviero na verdade arca com os custos de envio e manda pelo modo econômico da transportadora MANDAÊ.

  10. Fiz um pedido ontem, pois a entrega era em 1 dia util, ou seja: hoje. Nao chegou. E o medicamento é pata Walmor que mora em porto alegre e está aqui em sao paulo até amanhã somente. Depois de ler todas estas reclamações sobre demora de entrega, estou preocupadissima.

  11. Fiz um pedido de 10 caixas de Flora 5, dia 21 de janeiro 18 para ser entregue em Presidente olegario MG para minha mãe Terezinha Maria Mendes e até hoje nada de chegar. Essebarato tá saindo caro.
    Como faço pra saber sobre pedido?
    Sou,
    Adriane Maria de Araújo
    amaraujo40@hotmail.com

  12. Bom dia. Fiz o pedido com frete grátis para Niterói (RJ), mas no pedido não menciona o prazo de entrega.
    Quero efetuar o pagamento do boleto bancário, mas sem nenhuma referência o prazo ou data de entrega, não será possivel. Gostaria que me enviasse pelo e-mail esse prazo, para que não fique em aberto.

  13. Boa tarde , fiz minha primeira compra no site, moro em um condomínio de apartamentos com portaria 24hs, a transportadora deixa a encomenda na portaria sem a necessidade de eu receber na hora? Ou é preciso que eu assine algo para que a encomenda seja entregue? Obrigado.

  14. Paguei o boleto de 4 caixas de desomed desde o dia 2 de abril na segunda feira passada e vcs não tem a consideração de nos passar uma informação.
    Vou deixar aqui o meu email mais utilizado e o telefone para ver se vocês podem me fazer o fazer de dizer aonde está a mercadoria e quando chega!
    Juliana de Deus Alenquer
    E-mail: maepai262@gmail.com
    Tel: (83) 98645 8445
    Cep 58011090
    João Pessoa-PB
    Agradeço antecipadamente se vocês pelo menos responder

  15. Fiz a compra com entrega para o mesmo dia, Porem ao ligar no atendimento, informaram que compras depois das 14h a entrega fica agendada para o período da manhã caso seja faturado corretamente. ok lembrando disso fiz a compra 00:00 de ontem foi aprovado pelo cartão as 00:38 e minha compra não foi entregue até o momento as 16h, Lí a politica de entrega e não informa horários de entrega apenas deixam em aberto que entrega no mesmo dia, ligando lá e falando com atendente Karen, ela me informou que a entrega seria até as 20h, e disse que se eu preferisse iria cancelar para estornar, vejo que eles não tem interesse em vender prefere cancelar uma venda de R$216,00 reais do que fazer uma entrega correta! bom pelo que notei a empresa não tem comprometimento com o Cliente em cumprir com entregas, minha compra passada mesma coisa foi entregue com atraso de 1 dia. devido a erro no estoque deles!

    1. Olá Diogo!

      a atendente Caren passou a opção de cancelamento, por conta de que o senhora informou que não estaria no local para receber após as 18:00.

      sendo assim foi apenas para não prejudica o seu horário.

      realmente nossos motoboys tem um prazo para efetuar a entrega , e o pedido e entregue após a confirmação do pagamento em nossa plataforma , e

      verificação de todos os medicamentos em nosso estoque externo se estiver tudo ok enviamos no mesmo dia .

      peço mil desculpas pelo ocorrido!

      qualquer duvida estou à sua disposição .

  16. Olá fiz a minha compra no inicio desse mes,e até hoje não consigo rastrear o meu pedido,peço que verifiquem por favor e me dê uma soluçao.

  17. Boa tarde!fiz um pedido pela internet no dia 27/06 com pagamento confirmado as 21:16h, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação ou qualquer informação quanto ao pedido feito. Foram 3 unidades do medicamento anastrozol, no valor de R$156,28.

  18. Hola, bom dia. Você poderia postar 12 pacotes de Tadalafila 5mg para mim na Inglaterra, por favor? Qual seria o preço total incluindo postagem?
    Atenciosamente

  19. efetuei uma compra no dia 29-09-2018 e até hoje dia 04-10-2018 as 11:00 horas o pedido não foi entregue sendo que o prazo era de até 1 dia util estou tentatndo ligar mas ninguem atende poderiam me passar uma posição ?

  20. Olá! Fiz uma compra com número de pedido 100071204,, em 20/10/18. A previsão de entrega era de 2 dias úteis. Mesmo tendo sido no Sábado, considerei que hoje, 24/10/18, eu receberia o produto. Não recebi e também não me foi enviado código de rastreamento ou e-mail com o trâmite da mercadoria. Meu CEP é 02302-020. Tenho pressa em receber a compra, porque é produto para cuidados de uso contínuo.

  21. fiz uma compra de lactulose na quinta feira e não recebi ainda como posso prceguir para o rastreamento preciso do medicamento com urgencia prazo dado um dia útil

  22. Efetuei uma compra, a mesma foi debitada, mas não recebi um código de rastreio, o prazo da entrega, nem nada sobre quando vão me entregar o produto. Gostaria de saber quem pode me informar??
    Meu cep 69918142

  23. Fiz um pedido no dia 30?04 devido a ter recebido um e-mail que informava que era o ultimo dia de uma oferta que o transporte seria gratis, acima de um determinado valor e no final acabei sendo cobrado pelo transporte e pela embalagem. Isto foi uma Propaganda enganos!!!!
    Pedido #100111238 – Pagamento confirmado
    Gostaria de obter explicações,
    Obrigado,
    Marco Vianna

  24. Boa noite, comprei algumas vezes na LIVIERO e gostei muito, porém na época não pagava frete e atualmente estão cobrando… Existe algum valor específico que o frete é grátis??? Sou do interior da Bahia, região Nordeste. Aguardo resposta, obrigada!!!

    Patrícia

  25. Bom Dia! Realizei uma compra e quando tento rastrear dá erro na página e não consigo a informação que eu preciso. Preciso desse remédio o quanto antes.
    Fico no aguardo.

  26. Boa noite.
    Fiz uma compra no dia 1º. Opção com pagamento de transporte com entrega prevista a ocorrerem até 3 dias úteis. Hoje expirou o prazo e não há meios de acessar o serviço de rastreamento de vocês, tampouco localizei o chat, como sugerido nas respostas que postaram. Peço orientações quanto ao prazo de entrega real.
    Grata.

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