Política de entrega

Tempo de leitura: 2 minutos

Conheça nossa política de entrega

Nossa política de entrega: O frete será calculado automaticamente após entrar na loja informando seu login e senha ou se cadastrar com seus dados de endereço. Será solicitado que informe o CEP da entrega do produto e automaticamente o sistema calculará o valor do frete, o resultado será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Política de entrega

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 1 (um) dia útil através dos da transportadora Mandaê respeitando o prazo de envio escolhido (Econômico ou Rápido). No caso de entregas via motociclistas na cidade de São Paulo em alguns bairros, o pedido será entregue no mesmo dia, em bairros de até 50 quilômetros de nossa loja e incluindo toda região do ABCD, nas demais localidades o prazo é fornecido pela transportadora Mandaê.

O frete é calculado com base nas dimensões dos produtos, peso, forma de envio e a distância de envio.

Os pedidos são enviados para a transportadora no período da manhã até 11:00 e em seguida o prazo de entrega vai ser mensurado de acordo com o formato de envio a escolhido.

Para entrega realizado via Motociclista, será solicitado a apresentação do documento RG e uma assinatura da pessoa que está recebendo, caso não seja o próprio comprador a receber, informar os dados da pessoa autorizada para o recebimento do produto.

FRETE GRÁTIS nas demais localidade nos Brasil.

O cálculo de frete será feito pela transportadora Mandaê pelo CEP e peso dos produtos do pedido. Compras acima de 249,99 o frete é gratuito e será enviado via transportadora Mandaê  pelo método “Econômico”.

Observação: O FRETE GRÁTIS é válido apenas para pedidos que não incluam fraldas.

ÁREA DE RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Em algumas localidades o atendimento é feito de modo diferenciado devido a restrições de entrega ou de difícil acesso ou por problemas de segurança.

FRETE GRÁTIS NOS BAIRROS PRÓXIMOS À DROGARIA LIVIERO

Em algumas regiões nos bairros próximos da Drogaria Liviero a taxa de entrega é reduzida no valor de R$ 5,00 e com o valor mínimo do pedido de R$ 15,00. Se o valor do pedido for inferior a 15,00 o valor de entrega será calculado pela transportadora  Mandaê.

Em alguns bairros  de São Paulo de acordo com o CEP informado, a entrega será totalmente gratuita (informe seu CEP e consulte).

Nossa política de entrega visa atender bem o cliente com comodidade e rapidez no recebimento do seu produto, assim aprimoramos sempre nossa entrega e o recebimento do cliente, sendo assim monitorados e verificados se foram feitos com qualidade e toda eficiência.

As entregas são efetuadas apenas em dias úteis.

Gostou desse artigo? Então siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para conferir mais assuntos interessantes como esse!

76 Comentários


  1. Fiz um pedido até hoje não tive nenhuma informação a respeito…e não consigo rastrear pelo correio…como tenho noticias

    Responder

    1. Bom dia, Marcia

      Vou verificar junto ao departamento de pedidos e te daremos um breve retorno..
      Qualquer duvida estamos a disposição.

      Obrigada

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero

      Responder

      1. Olá Marina,
        Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para que encaminhe seu código de rastreio.

        Desde já agradecemos o contato.

        Drogaria Liviero
        (11)2334-2747

        Responder

        1. Acredito que esse site não seja confiável pois faço a compra e na hora de preencher o cadastro sai o número que não é o correto.. e dizem que tenho que meu e-mail tá incorreto

          Responder

          1. Olá Nicolina, bom dia!

            Foi enviando um e-mail do atendimento@drogarialiviero.com.br para realizar o seu cadastro.
            Peço desculpas pelo ocorrido, se o erro persistir atualize a pagina ou troque de navegador. Caso contrário as meninas do atendimento poderá te ajudar a realizar o cadastro e a senhora finalize sua compra.

            Qualquer dúvida estou à sua disposição.


        1. Olá Eliana, bom dia!

          Verifiquei com o departamento de expedição e o mesmo não foi postado por conta que o banco compensou o boleto apenas no Sábado. Iremos realizar o procedimento de despacho hoje mesmo.

          Responder

        2. Acabei de fazer um compra . Porém não falaram sobre o prazo de entrega . Como poderia saber ? Podem me informar?

          Responder

      2. Boa tarde !
        Como faço para saber se meu boleto de pagamento já foi compesado?

        Responder

    2. Fiz uma compra ha mais de uma semana e nada de entrega !!!
      Propositalmente, nao informam o numero do pedido para nao ser rastreado!!
      O que tem a dizer??

      Responder

    3. fiz uma compra não fiquei muito certa de que finalizei tetei entrar para visualizar meu pedido não consegui dava senha incorreta o que faco para acompanhar meu pedido

      Responder

  2. Realizei uma compra em 26.05 após ler que seria enviado em um dia útil, hoje dia 31 ainda não ocorreu o envio

    Responder

    1. Bom dia Alexandre,

      Vamos verificar aqui junto ao departamento de pedidos e te damos um breve retorno.
      Qualquer duvida estamos sempre a disposição.

      Obrigada
      Vanessa Alves

      Responder

    1. Bom dia Lycia,

      Vou passar ao departamento de pedidos para que possa te dar um retorno.
      Qualquer duvida, estamos a disposição.

      Grata
      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero

      Responder

  3. Poderiam por gentileza verificar meu pedido? Foi feito no dia 20/06/2017 com a informação de que seria entregue em até 5 dias úteis, porém até o momento ainda não recebi.

    Responder

    1. Bom dia Rita,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para verificar e dar uma posição pra você.

      Desde já muito obrigada e qualquer duvida entre em contato conosco.

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  4. Bom dia!
    Lamentavelmente, fiz meu cadastro e efetuei minha primeira compra nessa Drogaria, por ter sido aceito as exigências de ambas as partes. Eu cumpri com minha parte conforme as condições que me foram ofertadas. Por que comprei nessa Drogaria? Porque está devidamente registrada nos Órgãos oficiais e fiscalizadores de nosso país. Dito isto, por favor me corrijam se eu estiver interpretando ou visando diferente do que consta nos vários itens que são ofertados em captação de novos clientes. Em 07/07/2017 fiz a compra de medicamentos por ter iniciado um tratamento e ter que tomar esse medicamento por 60 dias, duas cápsulas por dia, cujo boleto foi pago pelo Inter Net Banking as 12:18 horas e que o medicamento ser-me-ia ser entregues “em até 1 dia útil”. Não o foi! E o que vejo como importante, hoje, 10/07 mais ou menos 11:00 horas foi me informado, por telefone, que só amanhã eu receberia a medicação. Como tenho viajem marcada para amanhã pela manhã, não terei o medicamento. Estou agora adquirindo uma caixa para não interromper, agora pela manhã, o tratamento já iniciado. Entendo, pelos horários de funcionamento dessa Drogaria, no mínimo , seria 1 dia útil no sábado ou no máximo nesta segunda em torno das 12:00 horas? Seria isto? Mas, fazendo algumas pesquisas, verifiquei que há algumas reclamações sobre não cumprimento de data e/ou horários de entregas. Pelos meus argumentos, foi me dito que o medicamento seria entregue hoje, pela tarde! Estarei esperando, acreditando que seja cumprida essa promessa. Atenciosamente,
    Adão Mendes Filho:.

    Responder

    1. Olá Sr. Adão. Conforme falamos ao telefone, o senhor efetuou o pagamento na sexta-feira dia 07/07 e o boleto só compensa no próximo dia útil ou seja, na segunda-feira dia 10/07. O pedido conforme prazo estipulado de 1 dia útil foi faturado e seria encaminhado para a transportadora para entrega no próximo dia útil na terça dia 11/07. De qualquer forma destacamos um motociclista para efetuar a sua entrega no dia 10 mesmo assim antecipando em 1 dia útil a entrega de seu pedido. Estamos a sua disposição para esclarecer se houverem mais dúvidas a respeito de nossos prazos de entrega.

      Drogaria Liviero

      Responder

  5. Fiz uma compra enorme no dia 07/07/17, paguei no cartão, aprovado no mesmo dia e até hoje não recebi meu pedido… Não consigo rastrear nos correios com o número informado. Aguardo uma notícia, resposta e a compra feita. Obrigada, Márcia

    Responder

    1. Bom dia Marcia,

      Vou repassar a informação ao departamento de ecommerce para que possam entrar em contato com você e te dar uma posição a respeito do seu pedido.

      Desde já agradecemos o contato.

      Vanessa Alves
      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  6. Bom dia! Meu pedido encontra-se parado desde o dia 10/07 teria como voces verificarem para mim por favor.

    Responder

    1. Bom dia Nilceia,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para que possam te dar uma posição a respeito de seu pedido.

      Obrigada pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  7. Fiz uma compra em 13/07/2017 e até hoje 31/07/2017 meu remédio não chegou. O prazo era de 12 dias. Aguardo resposta.

    Responder

    1. Bom dia Angela,

      Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para verificar sobre seu pedido para que possam te dar uma posição a respeito.

      Obrigado pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  8. Fiz a compra no dia 02/09 e até hoje não chegou e muito menos tem como rastrear. Como eu vou saber data que será entregue? Ou se será entregue ne?

    Responder

    1. Olá Ilza,

      Vou repassar a informação ao departamento de ecommerce para verificar a situação do seu pedido e entrar em contato com você.

      Desde já agradecemos o contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  9. Fiz meu pedido em 22/09 e ainda não recebi. N° do pedido: 18254390. Havia o prazo de 2 dias úteis, hj já é o terceiro dia!

    Responder

    1. Olá Sebastião,

      O seu pedido esta previsto para entrega ainda hoje 27/09, fizemos o rastreio junto a transportadora e foram contados dois dias ÚTEIS, sendo entregue no dia subsequente.

      Obrigado pelo contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

      Responder

  10. Recibi e-mail quê Meu pedido tá retido como faço pra vocês liberar

    Responder

    1. Olá Jose,
      O departamento de e-commerce, ira entrar em contato com a nossa transportadora para verificar o andamento do seu pedido, logo entraremos em contato para passar o status do mesmo.

      Obrigado pelo contato.
      Drogaria Liviero
      (11) 2334-2747

      Responder

  11. Fiz uma compra no dia 07/10/2017, realizei o pagamento via boleto onde o prazo de entrega é de 7 dias e não recebi os produtos, e código de rastreamento não funciona, aguardo meus produtos mais breve possível, e caso isso não ocorra tenho o recibo em mãos, vou procurar a delegacia civil. Compromisso com o cliente.

    Responder

  12. A Mandaê, através da JadLog, me enviou email dizendo que tentaram entregar e não havia ninguém em casa – MENTIRA!!!! Posso provar , pois tenho câmeras de segurança em casa que filmam meu portão e campanhia 24h por dia e NINGUÉM apareceu em minhas filmagens, logo, tenho prova e testemunhas. Se não me entregarem a encomenda alegando ausência do destinatário irão rssponder na justiça.

    Responder

    1. Olá Giovana, entraremos em contato com a empresa de logística (Mandaê) para solucionar este problema, no entanto após a primeira tentativa a transportadora faz mais 3 tentativas de entrega, mas como foi dito pela senhora eles não fizeram nenhuma tentativa. Então vamos descobrir o que aconteceu junto a senhora e vamos resolver isso pode ficar tranquila.

      Drogaria Liviero:
      Telefone: (11)2334-2747.
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br

      Responder

  13. Fiz um pedido na segunda feira dia 04/12 e efetuei o pagamento do mesmo na hora pelo App do meu banco , mas não consigo rastrear o mesmo e tenho urgência no recebimento da medicação.
    Como faço para rastrear?
    Pedido #100022981

    Responder

    1. Olá Ari Junior, segue a baixo o link do rastreio:
      https://app.mandae.com.br/rastreamento/19857993

      Última atualização: Qua, 06 Dez 2017
      18:23 Recebida na Mandaê
      Sua encomenda chegou na Mandaê e está em processo de postagem
      16:59 Encomenda coletada
      A Mandaê coletou sua encomenda do remetente “Drogaria Liviero” para ser processada e postada para o destinatário.

      Caso ocorrer alguma dúvida pode entrar em contato conosco por:
      E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      telefone: (11)2334-2747.

      Responder

  14. Recebi o frete grátis mas levou mais que 8 dias. Foi o pior prazo que recebi até agora em várias farmácia do tipo.
    Infelizmente não compensou a diferença de preço, que foi pequena mesmo num pedido maior.
    É uma pena.

    Responder

    1. Sr. Claudio, boa tarde.

      No fim de ano e devido a alta demanda do Black Friday realizado em novembro todas as transportadoras estão com o prazo estendido e por isso seu pedido levou este tempo. Ressaltamos que quando o frete é grátis a Drogaria Liviero na verdade arca com os custos de envio e manda pelo modo econômico da transportadora MANDAÊ.

      Responder

  15. Fiz um pedido ontem, pois a entrega era em 1 dia util, ou seja: hoje. Nao chegou. E o medicamento é pata Walmor que mora em porto alegre e está aqui em sao paulo até amanhã somente. Depois de ler todas estas reclamações sobre demora de entrega, estou preocupadissima.

    Responder

  16. Fiz um pedido de 10 caixas de Flora 5, dia 21 de janeiro 18 para ser entregue em Presidente olegario MG para minha mãe Terezinha Maria Mendes e até hoje nada de chegar. Essebarato tá saindo caro.
    Como faço pra saber sobre pedido?
    Sou,
    Adriane Maria de Araújo
    amaraujo40@hotmail.com

    Responder

    1. Olá Adriane, pode ficar tranquila que iremos solucionar este problema mas para isto, precisamos que você informe o número do pedido ou o seu CPF por gentileza.

      Responder

  17. BOA TARDE, FIZ UMA ENCOMENDA DIA 13, MAS NÃO CONSIGO RASTREAR A ENCOMENDA. GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O PROCESSO DE ENTREGA. Pedido #100036934

    Responder

  18. Bom dia. Fiz o pedido com frete grátis para Niterói (RJ), mas no pedido não menciona o prazo de entrega.
    Quero efetuar o pagamento do boleto bancário, mas sem nenhuma referência o prazo ou data de entrega, não será possivel. Gostaria que me enviasse pelo e-mail esse prazo, para que não fique em aberto.

    Responder

  19. Boa tarde , fiz minha primeira compra no site, moro em um condomínio de apartamentos com portaria 24hs, a transportadora deixa a encomenda na portaria sem a necessidade de eu receber na hora? Ou é preciso que eu assine algo para que a encomenda seja entregue? Obrigado.

    Responder

  20. Paguei o boleto de 4 caixas de desomed desde o dia 2 de abril na segunda feira passada e vcs não tem a consideração de nos passar uma informação.
    Vou deixar aqui o meu email mais utilizado e o telefone para ver se vocês podem me fazer o fazer de dizer aonde está a mercadoria e quando chega!
    Juliana de Deus Alenquer
    E-mail: maepai262@gmail.com
    Tel: (83) 98645 8445
    Cep 58011090
    João Pessoa-PB
    Agradeço antecipadamente se vocês pelo menos responder

    Responder

  21. Fiz a compra com entrega para o mesmo dia, Porem ao ligar no atendimento, informaram que compras depois das 14h a entrega fica agendada para o período da manhã caso seja faturado corretamente. ok lembrando disso fiz a compra 00:00 de ontem foi aprovado pelo cartão as 00:38 e minha compra não foi entregue até o momento as 16h, Lí a politica de entrega e não informa horários de entrega apenas deixam em aberto que entrega no mesmo dia, ligando lá e falando com atendente Karen, ela me informou que a entrega seria até as 20h, e disse que se eu preferisse iria cancelar para estornar, vejo que eles não tem interesse em vender prefere cancelar uma venda de R$216,00 reais do que fazer uma entrega correta! bom pelo que notei a empresa não tem comprometimento com o Cliente em cumprir com entregas, minha compra passada mesma coisa foi entregue com atraso de 1 dia. devido a erro no estoque deles!

    Responder

    1. Olá Diogo!

      a atendente Caren passou a opção de cancelamento, por conta de que o senhora informou que não estaria no local para receber após as 18:00.

      sendo assim foi apenas para não prejudica o seu horário.

      realmente nossos motoboys tem um prazo para efetuar a entrega , e o pedido e entregue após a confirmação do pagamento em nossa plataforma , e

      verificação de todos os medicamentos em nosso estoque externo se estiver tudo ok enviamos no mesmo dia .

      peço mil desculpas pelo ocorrido!

      qualquer duvida estou à sua disposição .

      Responder

  22. Olá fiz a minha compra no inicio desse mes,e até hoje não consigo rastrear o meu pedido,peço que verifiquem por favor e me dê uma soluçao.

    Responder

  23. Boa tarde!fiz um pedido pela internet no dia 27/06 com pagamento confirmado as 21:16h, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação ou qualquer informação quanto ao pedido feito. Foram 3 unidades do medicamento anastrozol, no valor de R$156,28.

    Responder

    1. Olá Irley, não foi notificado no e-mail pois o mesmo deve está com o nome de e-mail incorreto, pedimos que você entre em contato com a nossa equipe de atendimento para informarmos sobre o pedido e realizar alterações no mesmo. E você receberá futuros e-mails.

      Atendimento:
      e-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
      Telefone: (11) 2334-2747.

      Responder

  24. Bom dia , como necessito com urgência posso retirar os pedidos pessoalmente , após a compra ?

    Responder

  25. Hola, bom dia. Você poderia postar 12 pacotes de Tadalafila 5mg para mim na Inglaterra, por favor? Qual seria o preço total incluindo postagem?
    Atenciosamente

    Responder

  26. efetuei uma compra no dia 29-09-2018 e até hoje dia 04-10-2018 as 11:00 horas o pedido não foi entregue sendo que o prazo era de até 1 dia util estou tentatndo ligar mas ninguem atende poderiam me passar uma posição ?

    Responder

    1. Olá ivete, estamos passando por instabilidades nas linhas de telefones da região, por isso o motivo das ligações não atendidas. Sugerimos que você entre em contato conosco por celular: (11) 94033-2937

      Responder

  27. Oi bom dia gostaria que vocês me mandasse o número de rastreamento para que eu possa acompanhar meu pedido

    Responder

    1. Olá Daniele, entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail enviando o número de pedido e daremos todo o suporte sobre o rastreio e o seu pedido.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *