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Política de troca e devolução

troca e devolução

Conheça a nossa política de troca e devolução

Os produtos adquiridos no site da Drogaria Liviero poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 7 (sete) dias após a sua aquisição.

Serão ressarcidos tanto o valor da mercadoria devolvida quanto o valor do frete pago.

O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30 (trinta) dias.

Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.

Você pode solicitar a troca / devolução ou obter mais informações através do nosso e-mail atendimento@drogarialiviero.com.br, pelo nosso televendas (11) 2334-2747 ou ainda pelo atendimento online em nossa loja virtual.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as condições abaixo deverão ser observadas.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

ATENÇÃO:

Não faremos trocas ou devoluções nas seguintes condições:

Produtos com embalagens danificadas, abertas ou violadas pelo cliente;
Produtos devolvidos sem o documento fiscal (nota ou cupom fiscal);
Produtos termolábeis (refrigerados / perecíveis).

 

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Este artigo tem 54 comentários
    1. Cícera, bom dia, conforme falamos ao telefone, o seu pedido ocorreu Dia 11 ás 14:06, o cartão liberou seu pedido ás 15:48 e existe um processo de faturamento em embalagem de seu pedido.
      No caso os correios retiram os pedidos as 16:00 portanto seu pedido foi no dia 12 para os correios e o pedido tem 1 a 2 dias úteis para entrega.
      Devido a greve dos correios eles estão sobrecarregados de entrega por isso estão atrasando um pouco os pedidos.

      Qualquer dúvida estou a sua disposição

      Marcelo Lima
      Drogaria Liviero
      11 2334-2747

    2. Boa noite, realizei a compra de 3 Lavitan mulher e só recebi 2. Liguei e ficaram de me retornar via whatsap e não me retornaram. Como vou fazer para não ficar no prejuízo?

      1. Vanessa

        Obrigada pela pronta resposta.
        Entraram em contato sim e disseram para eu recusar o produto.
        Avisei a todos os porteiros do prédio, ligava ódio dia p portaria.
        O produto acabou de chegar mas o porteiro acabou recebendo.
        Gostaria de solicitar o pac reverso, código de postagem gratuita.

        No aguardo
        Grata

        1. Lourdes, bom dia

          Obrigado por nos informar, entraremos em contato para passar o código de postagem para você.

          Desde já agradecemos e qualquer duvida entre em contato conosco.

          Obrigada!

          Vanessa Alves
          Drogaria Liviero
          (11)2334-2747

  1. Oi, eu fiz a compra de alguns medicamentos, entre eles pedi um buscopan e um dorspan, só que uma moça me ligou dizendo que não poderia enviar mais o dorspan porque não estão fabricando mais e o buscopan que eu fiz o pedido foi em gotas só que a moça me perguntou se eu não queria trocar por buscopan em forma de comprimidos eu aceitei na hora, só que eu queria saber se tem o buscopan gotas pode ser aquele da embalagem verde com laranja, porque o que eu tinha feito o pedido anteriormente era da embalagem verde com roxo e a moça falou que tava em falta. Por gentileza se tiver esse que eu me refiro da embalagem verde com laranja envie junto com os outros pedidos, se não tiver não tem problema pode deixar com o dos comprimidos como a moça me falou, aguardo a resposta

  2. Bom dia
    Referente ao pedido 10000707 1 5 caixas Benicar vocês mandaram normal Benicar e eu tinha Pedido Benicar HCT 20mg/12,5mg.
    ​Queria ver com voces como faço para fazer a devolução e voces me mandar o correto Benicar HCT 20mg/12,5mg.
    Atenciosamente.
    Nelson.

  3. Fiz uma compra no dia 13 de agosto e até o dia 16 não constava como enviado. Paguei sedex por ter pressa, senão pagaria PAC.

    Enviei email pedindo o cancelamento da compra. Também já bloqueei o pagamento no BCASH. Por favor façam o cancelamento da compra, pois vou comprar em um site onde enviam o produto com mais agilidade.

    1. Olá Andréia,

      Primeiramente pedimos desculpa pelo transtorno devido a urgência que você tem dos produtos.
      Mas vou pedir ao suporte de ecommerce que entre em contato com você para que possa solucionar o problema.
      Desde já agradecemos o contato.

      Drogaria Liviero
      (11)2334-2747

  4. Gostaria que me informassem se existe pedido feito no dia 09/09/2017 de eximia temporize, heliocare nude light, e endocare melora em nome de Suzane Figueiredo e como não houve confirmação de voces, refiz o pedido dia 10/09/2017 com os mesmos ítens em nome de Mauro de São Pedro Corrêa,sendo feito ambos via cartão de crédito.Caso existam os dois pedidos com voces, peço cancelar o primeiro em nome de Suzane Figueiredo.

  5. Comprei leite para meu filho e o prazo de entrega era até o dia 30/11. Pelo código de rastreio do correio, o pedido estava sem atualizar desde o dia 25 e hoje ele atualizou com um endereço que não está de acordo com o meu pedido. Preciso desse produto até amanhã, caso não chegue vou querer a devolução dos produtos e o ressarcimento do valor pago. Pedido 100017973.

    1. Olá Mislaine, verifiquei seu pedido e ele não foi postado nos correios (pois não trabalhamos mais com serviços de entrega dos Correios), pois trabalhamos somente com transportadora e no seu caso foi postado na transportadora. Fiz o rastreio do seu pedido e consta que você receberá hoje sua encomenda pois já esta no CTCE(Centro de distribuição em Porto Alegre).

      Caso a senhora queira rastrear também segue o link abaixo:
      https://www.mandae.com.br/rastrear-encomenda/

      Coloque o seguinte código de rastreio: 18795056

      Obrigado pelo contato.
      Drogaria Liviero.
      telefone: (11)2334-2747.
      e-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br

  6. Fiz o pedido 100020531, de R$659,04, no dia 12/11/2017. Paguei Sedex, por ter pressa, mas até hoje dia 24/11/2017 não recebi o medicamento. Pelo rastreamento vejo que o problema é com documentação de vocês (Mandaê – Análise fiscal – Documento insuficiente), se fosse para demorar tanto eu teria pago Pac. Eu quero cancelar a compra, por favor me indique qual é o procedimento, fiz a compra por cartão de crédito.

    1. Olá Izabel, boa tarde!

      Primeiramente peço desculpas pelo transtorno!

      Ocorre as vezes no envio de um estado para outro ser barrado e encomenda ser retida pelo órgão fiscalizador local. Há todo um processo para liberação do pedido, mas caso não deseje esperar a liberação, podemos realizar o cancelamento de sua compra e realizando o estorno!

  7. Boa tarde!

    23/Fevereiro/2018

    Efetuei a compra de 03 caixas de um medicamento para minha mãe, pago por meio de cartão de crédito. Entretanto em uma consulta realizada no dia 21/02/18 a médica dela recomendou descontinuar o uso do medicamento em virtude de graves efeitos colaterais. A medicação chegou no dia seguinte (22/02/18). Preciso fazer a devolução do medicamento. Seguindo a orientação aqui mesmo do site (conforme abaixo), estou entrando em contato para saber como proceder para fazer a devolução do produto, que se encontra do jeito que recebi (completamente embalado).

    Aguardo resposta o mais rápido possível para atender ao prazo de 07(sete) dias corridos, conforme orientação do próprio site.

    Obrigado.

    Você pode solicitar a troca / devolução ou obter mais informações:

    Pelo endereço de e-mail vendas@drogarialiviero.com.br, pelo nosso televendas no telefone (11) 2334-2747 ou ainda pelo atendimento online em nossa loja virtual.

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    1. Olá Adeguimar, bom dia! Tudo bem?

      A central de atendimento irá entrar em contato com o senhor via e-mail explicando a logística reversa/devolução e irá proporcionar o estorno do valor da mercadoria ou a troca por outro produto equivalente ao valor do produto.

      Abraços.

    2. Bom dia!
      Já fiz a devolução a mais de um mês e até agora não entraram em contato para proceder com a devolução do dinheiro pago.

        1. Bom dia!
          Segue conforme solicitado…

          Fatura nº 100026289 para o pedido nº 100031387.

          Aguardo, com a máxima urgência, uma solução. Necessito da devolução do dinheiro para comprar as novas medicações que só são vendidas com receita.

          Obrigado.

  8. Eu fiz a compra número 100037583, dia 16/03/2018 no valor de R$213,75 e até hoje dia 29/03/2018 consta como enviado para transportadora, já entrei no chat duas vezes sem solução.
    É assim mesmo ou é só uma falha que vocês vão reparar logo?

    1. Olá Heleno, pedimos que o senhor entre em contato com o nosso atendimento informando essas informações:

      Eu fiz a compra número 100037583, dia 16/03/2018 no valor de R$213,75 e até hoje dia 29/03/2018 consta como enviado para transportadora, já entrei no chat duas vezes sem solução.
      É assim mesmo ou é só uma falha que vocês vão reparar logo?

      contato:
      E-MAIL: atendimento@drogarialiviero.com.br
      TELEFONE: 11 – 2334-2747

  9. Bom dia meu nome é Gustavo Adolfo Butzke
    Recebi o produto na quarta-feira passada, mas gostaria de devolver o produto (pedido 100043322) que foi comprado de forma equivocada ( Blancy TX 30g Gel Clareador).
    Sabendo do direito de desistência de 7 dias, como posso enviar de volta, enviei o email para o vendas, mas ninguém respondeu.
    Obrigado

  10. Oi bom dia. fiz um pedido de R$ 127,95 e gostaria de cancelar.

    voces podem fazer isso pra mim por favor antes de ser enviado. Ele nao foi postado ainda, comprei não faz muito temopo

  11. Bom dia, venho solicitar o cancelamento do meu pedido ( 100049401 ) por motivo de atraso na entrega onde ocasionou um prejizo pois tive que comprar para continuar meu tratamento, solicito o cancelamento e o estorno do meu cartao de credito urgente, o mais rapido possivel, obrigado.

  12. Engraçado que dizem que respondem em menos de uma hora , mas no meu caso já se passaram esta uma hora e ninguem me responde , por favor preciso do seu contato urgente com a posição do cancelamento.

  13. Bom dia!
    Fiz compra de um medicamento dia 01/08, mas infelizmente a pessoa que usaria faleceu ontem. Como faço para fazer a devolução? O medicamento ainda não chegou.

  14. Olá
    Fiz o meu pedido e ñ estou conseguindo rastrear. Entrei em contato por e-mail, mas ñ tenho resposta. Preciso do meu produto até quinta ,01/11. Caso ñ chegue estarei cancelando o pedido. E tbm quero rastrea-lo .

  15. Fiz uma compra de 2 Levitan hair no cartão de credito hoje,e ate o momento não recebi nenhuma confirmação nem previsão de chegada.Aguardo resposta

  16. BOM DIA, realizei uma compra no dia 15/05, quando foi no dia 18/05 recebi um email informando que o pedido seria entregue naquele dia, porem não apareceu ninguem no portao da minha casa pra fazer a entrega.
    E OLHA QUE PASSAMOS O DIA INTEIRO EM CASA DE PRONTIDÃO

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