Política de troca e devolução
Conheça a nossa política de troca e devolução
Serão ressarcidos tanto o valor da mercadoria devolvida quanto o valor do frete pago.
Devolução de produto com defeito
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30 (trinta) dias.
Divergência / Produto com dano
Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as condições abaixo deverão ser observadas.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Você pode solicitar a troca / devolução ou obter mais informações através do nosso e-mail atendimento@drogarialiviero.com.br, pelo nosso televendas (11) 2334-2747 ou ainda pelo atendimento online em nossa loja virtual.
ATENÇÃO:
Não faremos trocas ou devoluções nas seguintes condições:
Produtos com embalagens danificadas, abertas ou violadas pelo cliente;
Produtos devolvidos sem o documento fiscal (nota ou cupom fiscal);
Produtos termolábeis (refrigerados / perecíveis).
Fiz uma compra de um medicamento na quinta dia 11 paguei Sedex e ainda recebi
Cícera, bom dia, conforme falamos ao telefone, o seu pedido ocorreu Dia 11 ás 14:06, o cartão liberou seu pedido ás 15:48 e existe um processo de faturamento em embalagem de seu pedido.
No caso os correios retiram os pedidos as 16:00 portanto seu pedido foi no dia 12 para os correios e o pedido tem 1 a 2 dias úteis para entrega.
Devido a greve dos correios eles estão sobrecarregados de entrega por isso estão atrasando um pouco os pedidos.
Qualquer dúvida estou a sua disposição
Marcelo Lima
Drogaria Liviero
11 2334-2747
bom dia eu fiz uma compra de remédio nome Collex no valor 109,00 reais finalizei á compra com cartão de crédito Mastercard aguardo resposta
Obrigado pela informação aguarde seu pedido ser integrado no sistema, após isso enviaremos um e-mail para a senhora com as informações do pedido.
Obrigado pelo contato.
(11) 2334-2747
Olá , no caso de troca de produtos o qual veio errado , como devo proceder ?
Olá Daniela entre em contato conosco 2334-2747
Boa tarde fiz uma compra ainda não chegou já tem mais de 5 dias.
Olá boa tarde! Entraremos em contato com o senhor o mais breve possível para resolvermos a situação.
Boa noite, realizei a compra de 3 Lavitan mulher e só recebi 2. Liguei e ficaram de me retornar via whatsap e não me retornaram. Como vou fazer para não ficar no prejuízo?
Olá Suzana, entre em contato com a nossa central de atendimento e iremos resolver este problema.
Contato:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Telefone: (11) 2334-2747
No caso de devolução o frete para devolver é pago por vcs?
Fiz um pedido ontem, tem como ser cancelado?
Bom dia Lourdes,
Vou encaminhar ao departamento de ecommerce para entrar em contato com você.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Obrigada!
Vanessa Alves
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Vanessa
Obrigada pela pronta resposta.
Entraram em contato sim e disseram para eu recusar o produto.
Avisei a todos os porteiros do prédio, ligava ódio dia p portaria.
O produto acabou de chegar mas o porteiro acabou recebendo.
Gostaria de solicitar o pac reverso, código de postagem gratuita.
No aguardo
Grata
Lourdes, bom dia
Obrigado por nos informar, entraremos em contato para passar o código de postagem para você.
Desde já agradecemos e qualquer duvida entre em contato conosco.
Obrigada!
Vanessa Alves
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Oi, eu fiz a compra de alguns medicamentos, entre eles pedi um buscopan e um dorspan, só que uma moça me ligou dizendo que não poderia enviar mais o dorspan porque não estão fabricando mais e o buscopan que eu fiz o pedido foi em gotas só que a moça me perguntou se eu não queria trocar por buscopan em forma de comprimidos eu aceitei na hora, só que eu queria saber se tem o buscopan gotas pode ser aquele da embalagem verde com laranja, porque o que eu tinha feito o pedido anteriormente era da embalagem verde com roxo e a moça falou que tava em falta. Por gentileza se tiver esse que eu me refiro da embalagem verde com laranja envie junto com os outros pedidos, se não tiver não tem problema pode deixar com o dos comprimidos como a moça me falou, aguardo a resposta
Bom dia Edna,
Vou repassar ao departamento de ecommerce para que verifiquem o seu pedido e façam a troca.
Desde já agradecemos o contato.
Vanessa Alves
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Bom dia
Referente ao pedido 10000707 1 5 caixas Benicar vocês mandaram normal Benicar e eu tinha Pedido Benicar HCT 20mg/12,5mg.
Queria ver com voces como faço para fazer a devolução e voces me mandar o correto Benicar HCT 20mg/12,5mg.
Atenciosamente.
Nelson.
Bom dia Nelson,
Vou encaminhar ao departamento de ecommerce a situação para que possa resolver para você.
Desde já agradecemos o contato.
Vanessa Alves
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Fiz uma compra no dia 13 de agosto e até o dia 16 não constava como enviado. Paguei sedex por ter pressa, senão pagaria PAC.
Enviei email pedindo o cancelamento da compra. Também já bloqueei o pagamento no BCASH. Por favor façam o cancelamento da compra, pois vou comprar em um site onde enviam o produto com mais agilidade.
Olá Andréia,
Primeiramente pedimos desculpa pelo transtorno devido a urgência que você tem dos produtos.
Mas vou pedir ao suporte de ecommerce que entre em contato com você para que possa solucionar o problema.
Desde já agradecemos o contato.
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Gostaria que me informassem se existe pedido feito no dia 09/09/2017 de eximia temporize, heliocare nude light, e endocare melora em nome de Suzane Figueiredo e como não houve confirmação de voces, refiz o pedido dia 10/09/2017 com os mesmos ítens em nome de Mauro de São Pedro Corrêa,sendo feito ambos via cartão de crédito.Caso existam os dois pedidos com voces, peço cancelar o primeiro em nome de Suzane Figueiredo.
Olá Mauro,
Vou repassar ao departamento de ecommerce para que verifiquem e resolva pra você.
Obrigado pelo contato.
Drogaria Liviero
(11)2334-2747
Comprei leite para meu filho e o prazo de entrega era até o dia 30/11. Pelo código de rastreio do correio, o pedido estava sem atualizar desde o dia 25 e hoje ele atualizou com um endereço que não está de acordo com o meu pedido. Preciso desse produto até amanhã, caso não chegue vou querer a devolução dos produtos e o ressarcimento do valor pago. Pedido 100017973.
Olá Mislaine, verifiquei seu pedido e ele não foi postado nos correios (pois não trabalhamos mais com serviços de entrega dos Correios), pois trabalhamos somente com transportadora e no seu caso foi postado na transportadora. Fiz o rastreio do seu pedido e consta que você receberá hoje sua encomenda pois já esta no CTCE(Centro de distribuição em Porto Alegre).
Caso a senhora queira rastrear também segue o link abaixo:
https://www.mandae.com.br/rastrear-encomenda/
Coloque o seguinte código de rastreio: 18795056
Obrigado pelo contato.
Drogaria Liviero.
telefone: (11)2334-2747.
e-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Fiz o pedido 100020531, de R$659,04, no dia 12/11/2017. Paguei Sedex, por ter pressa, mas até hoje dia 24/11/2017 não recebi o medicamento. Pelo rastreamento vejo que o problema é com documentação de vocês (Mandaê – Análise fiscal – Documento insuficiente), se fosse para demorar tanto eu teria pago Pac. Eu quero cancelar a compra, por favor me indique qual é o procedimento, fiz a compra por cartão de crédito.
Olá Izabel, boa tarde!
Primeiramente peço desculpas pelo transtorno!
Ocorre as vezes no envio de um estado para outro ser barrado e encomenda ser retida pelo órgão fiscalizador local. Há todo um processo para liberação do pedido, mas caso não deseje esperar a liberação, podemos realizar o cancelamento de sua compra e realizando o estorno!
Eu quero solicitar o cancelamento. Por favor, me diga como proceder.
Boa tarde!
23/Fevereiro/2018
Efetuei a compra de 03 caixas de um medicamento para minha mãe, pago por meio de cartão de crédito. Entretanto em uma consulta realizada no dia 21/02/18 a médica dela recomendou descontinuar o uso do medicamento em virtude de graves efeitos colaterais. A medicação chegou no dia seguinte (22/02/18). Preciso fazer a devolução do medicamento. Seguindo a orientação aqui mesmo do site (conforme abaixo), estou entrando em contato para saber como proceder para fazer a devolução do produto, que se encontra do jeito que recebi (completamente embalado).
Aguardo resposta o mais rápido possível para atender ao prazo de 07(sete) dias corridos, conforme orientação do próprio site.
Obrigado.
Você pode solicitar a troca / devolução ou obter mais informações:
Pelo endereço de e-mail vendas@drogarialiviero.com.br, pelo nosso televendas no telefone (11) 2334-2747 ou ainda pelo atendimento online em nossa loja virtual.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Olá Adeguimar, bom dia! Tudo bem?
A central de atendimento irá entrar em contato com o senhor via e-mail explicando a logística reversa/devolução e irá proporcionar o estorno do valor da mercadoria ou a troca por outro produto equivalente ao valor do produto.
Abraços.
Bom dia!
Já fiz a devolução a mais de um mês e até agora não entraram em contato para proceder com a devolução do dinheiro pago.
Olá Adeguimar, você poderia nos informar o número do pedido para realizarmos um contato mais efetivo?
Bom dia!
Segue conforme solicitado…
Fatura nº 100026289 para o pedido nº 100031387.
Aguardo, com a máxima urgência, uma solução. Necessito da devolução do dinheiro para comprar as novas medicações que só são vendidas com receita.
Obrigado.
Eu fiz a compra número 100037583, dia 16/03/2018 no valor de R$213,75 e até hoje dia 29/03/2018 consta como enviado para transportadora, já entrei no chat duas vezes sem solução.
É assim mesmo ou é só uma falha que vocês vão reparar logo?
Olá Heleno, pedimos que o senhor entre em contato com o nosso atendimento informando essas informações:
Eu fiz a compra número 100037583, dia 16/03/2018 no valor de R$213,75 e até hoje dia 29/03/2018 consta como enviado para transportadora, já entrei no chat duas vezes sem solução.
É assim mesmo ou é só uma falha que vocês vão reparar logo?
contato:
E-MAIL: atendimento@drogarialiviero.com.br
TELEFONE: 11 – 2334-2747
Bom dia meu nome é Gustavo Adolfo Butzke
Recebi o produto na quarta-feira passada, mas gostaria de devolver o produto (pedido 100043322) que foi comprado de forma equivocada ( Blancy TX 30g Gel Clareador).
Sabendo do direito de desistência de 7 dias, como posso enviar de volta, enviei o email para o vendas, mas ninguém respondeu.
Obrigado
Olá Gustavp, como foi combinado por e-mail você necessita mandar o produto para nós estornar o valor da compra. Obrigado pelo contato.
Drogaria Liviero:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Telefone: (11) 2334-2747.
Oi bom dia. fiz um pedido de R$ 127,95 e gostaria de cancelar.
voces podem fazer isso pra mim por favor antes de ser enviado. Ele nao foi postado ainda, comprei não faz muito temopo
Olá Flavio, entre em contato com o nosso suporte via e-mail informando o número do seu pedido.
Contato:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Telefone: (11) 2334-2747.
Bom dia, venho solicitar o cancelamento do meu pedido ( 100049401 ) por motivo de atraso na entrega onde ocasionou um prejizo pois tive que comprar para continuar meu tratamento, solicito o cancelamento e o estorno do meu cartao de credito urgente, o mais rapido possivel, obrigado.
Olá Jose, a central de atendimento irá verificar o que houve com o pedido do senhor e entrará em contato com a solução final.
Engraçado que dizem que respondem em menos de uma hora , mas no meu caso já se passaram esta uma hora e ninguem me responde , por favor preciso do seu contato urgente com a posição do cancelamento.
Peço que verifique a caixa de spam ou entrada, pois uma de nossas atendentes respondeu com a solução.
Bom dia!
Fiz compra de um medicamento dia 01/08, mas infelizmente a pessoa que usaria faleceu ontem. Como faço para fazer a devolução? O medicamento ainda não chegou.
Olá Eliana, pedimos por favor que re-envie este comentário em nosso e-mail para darmos o procedimento correto da devolução da compra.
Obrigado pelo contato.
Contato:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Olá
Fiz o meu pedido e ñ estou conseguindo rastrear. Entrei em contato por e-mail, mas ñ tenho resposta. Preciso do meu produto até quinta ,01/11. Caso ñ chegue estarei cancelando o pedido. E tbm quero rastrea-lo .
Olá Elaine, entraremos em contato com você por e-mail enviando o seu número de rastreio.
Contato:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Telefone: (11) 2334-2747
Ainda não recebi meu pedido numero 100072078. Posso saber porque?
Adeodato, você efetuou a compra por boleto bancário e o mesmo não consta pago pela nossa plataforma. Por este motivo não iniciamos o processo para ser despachado o seu pedido.
Para mais informações entre em contato conosco por e-mail ou telefone.
Atenciosamente,
Contato:
E-mail: atendimento@drogarialiviero.com.br
Telefone: (11)2334-2747
Fiz uma compra de 2 Levitan hair no cartão de credito hoje,e ate o momento não recebi nenhuma confirmação nem previsão de chegada.Aguardo resposta
Olá Fabiana!
Todas as informações referentes a pedidos devem ser verificadas diretamente com nossa central de atendimento.
Atenciosamente,
Drogaria Liviero
BOM DIA, realizei uma compra no dia 15/05, quando foi no dia 18/05 recebi um email informando que o pedido seria entregue naquele dia, porem não apareceu ninguem no portao da minha casa pra fazer a entrega.
E OLHA QUE PASSAMOS O DIA INTEIRO EM CASA DE PRONTIDÃO
Olá Claudio!
Todas as informações referentes aos pedidos devem ser verificadas diretamente em nossa central de atendimento.
Obrigada!
Drogaria Liviero
Efetuei a compra de 6 unidades de Shampoo Pantene 400ml e recebi 6 unidades de 200ml.
Oi, Luiz! Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@drogarialiviero.com.br, para que assim possamos te ajudar!