• celergin-20cpr celergin-20cpr Imagens meramente ilustrativas.

Celergin com 20 Comprimidos

Indicação:

Celergin é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como: asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como: ceratite (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não-granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte). Nestas doenças oculares, o maleato de dexclorfeniramina + betametasona inibe a fase aguda da inflamação, aumentando a produção de secreções, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o tratamento da infecção ou de distúrbio por outra causa com terapia específica.

Celergin está contraindicado em pacientes com infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recémnascidos, nos pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e nos que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar. Não utilize Celergin se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto. Celergin xarope é contra indicado a menores de 2 anos. Celergin comprimidos é contra indicado a menores de 6 anos.

Fabricante Ems
Apresentação Embalagem com 20 Comprimidos