Ciflogex Sabor Menta-Limão com 12 pastilhas

Indicações: Ciflogex é destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica. O efeito tripla ação do Ciflogex (atuação enquanto antiinflamatório, analgésico e anestésico bucal) ocorre porque a benzidamina tem o efeito direto nas células onde existe o processo inflamatório. Ele age onde é necessário nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas alteradas, ajudando a curar o local inflamado. Uso oral. Uso adulto e pediátrico acima de 6 anos de idade.

Contraindicações: Ciflogex não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos de idade.

Reações adversas: Pode ocorrer reações de hipersensibilidade, incluindo urticária, fotossensibilidade, e broncoespasmo muito raramente. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Precauções: Em caso de insuficiência renal consulte seu médico antes de utilizar Ciflogex. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Fabricante CIMED
Apresentação Embalagem com 12 Pastilhas