Engov com 6 Comprimidos

Pague com icone de texto do Ame Digital e receba R$0,34 (5% de volta)

Indicações: É indicado para o alívio dos sintomas de dores de cabeça e alergias. Esse medicamento atua como analgésico (alivia as dores) e na melhora de sintomas alérgicos. Atua ainda como estimulante suave do Sistema Nervoso Central que associado à analgésicos auxilia no alívio da dor. O tempo de inicio da ação deste medicamento varia conforme o histórico de cada paciente. Em cefaleias leves a moderadas, sabe-se que em 60 minutos, após sua ingestão, tem-se o efeito esperado do medicamento. Uso oral. Uso adulto.

Contraindicações: Este medicamento é contraindicado para pacientes com histórico de alcoolismo crônico. Este medicamento não deve ser utilizado por pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade à qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento é contraindicado nos primeiros três meses de gestação.

Reações adversas: Pode ocorrer reação de hipersensibilidade, obstrução intestinal, sedação, insônia, agitação e excitação como sintomas iniciais, que podem progredir até leve delírio; zumbidos, músculos trêmulos e tensos, taquicardia e respiração acelerada.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e nutrizes sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Este produto contém o corante amarelo de tartrazina que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais a asma brônquica. Atenção diabéticos: contém açúcar. Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Crianças ou adolescentes não devem usar esse medicamento para catapora ou sintomas gripais antes que um médico seja consultado sobre a Síndrome de Reye.

Fabricante Hypermarcas
Apresentação Embalagem com 6 comprimidos
Princípio ativo Maleato de Mepiramina + Hidróxido de Alumínio + Ácido Acetilsalicílico + Cafeína
Classe terapêutica N/D