Fagico 4mg/ml Gotas com 20ml

Indicação:

• Distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino);
  • Refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago);
  • Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos).

• Em pacientes com antecedentes de alergia aos componentes da fórmula;
  • Quando a estimulação da motilidade gastrintestinal for perigosa, como por exemplo, na presença de hemorragia, obstrução mecânica ou perfuração gastrintestinal;
  • Em pacientes epilépticos ou que estejam recebendo outras drogas que possam causar reações extrapiramidais (relacionadas à coordenação dos movimentos), uma vez que a frequência e intensidade destas reações podem ser aumentadas;
  • Em crianças menores de 1 ano de idade, devido ao risco aumentado da ocorrência de agitação, irritabilidade e convulsões;
  • Em pacientes com feocromocitoma (tumor da medula da supra-renal), pois pode desencadear crise hipertensiva(aumento da pressão arterial), devido à provável liberação de catecolaminas (hormônio produzido pela glândula supra-renal) do tumor. Tal crise hipertensiva pode ser controlada com fentolamina.

Fabricante Eurofarma
Apresentação Embalagem com 20ml