Fluconal 150mg com 1 Cápsula

R$35,17

Indicação: Fluconal® é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida) aguda e recorrente (de repetição); como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano); balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como “cabeça do pênis”) e dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida

Contraindicação: Fluconal® não deve ser utilizado se você tem hipersensibilidade (alergia) ao fluconazol ou a compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula. Não tome Fluconal® com terfenadina (medicamento antialérgico), cisaprida, astemizol, eritromicina, pimozida e quinidina, porque pode ser perigoso e provocar alterações do ritmo do coração. Para mais informações, leia as questões “Quais cuidados devo ter ao usar o Fluconal?” e “Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Fluconal?”.

Fabricante Libbs
Apresentação Embalagem com 1 Cápsula