TELEVENDAS
(11) 2334-2747
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
  • histamin-2mg-20cpr histamin-2mg-20cpr Imagens meramente ilustrativas.

Histamin 2mg 20 Comprimidos

De: R$10,34

Por apenas: R$6,48

Formas de Pagamento *
  • Pague com Visa
  • Pague com Mastercard
  • Pague com Diners
  • Pague com Elo
  • Pague com Hipercard
  • Pague com Amex
  • Pague com Discover
  • Pague com JCB
  • Pague com Aura
  • Pague com Boleto
 
Frete e Prazo:Não sei meu CEP

Detalhes

Indicações: O maleato de dexclorfeniramina é indicado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica e eczemas alérgicos. Uso oral.

Modo de usar: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Crianças de 6 a 12 anos: 1/2 comprimido três vezes por dia. Um máximo de 6mg diários (ou seja, 3 comprimidos/dia). A dose deverá ser individualizada de acordo com a necessidade e resposta individual do paciente. O maleato de dexclorfeniramina comprimidos não deve ser partido, aberto ou mastigado. 

Contraindicações: Este medicamento é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula ou a outros anti-histamínicos de estrutura química similar. O maleato de dexclorfeniramina, como os demais antihistamínicos, não deve ser usado em prematuros ou recém nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs). O maleato de dexclorfeniramina comprimido é contraindicado para menores de 6 anos. 

Reações adversas: Pode ocorrer sonolência leve ou moderada, além de urticária, coceira, prurido, erupções na pele, sensibilidade na pele quando exposta ao sol, aumento do suor, calafrios, pressão baixa, dor de cabeça e palpitação. 

Precauções: Este medicamento pode afetar o comportamento de algumas pessoas, tornando-as sonolentas, com tontura e estado de alerta diminuído. Tenha certeza de como você reage a este medicamento antes de realizar atividades que possam ser perigosas se você não estiver alerta. Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas. Não se esqueça de dizer ao seu médico ou farmacêutico, antes de iniciar o tratamento com este produto, se você tem glaucoma ou algum outro problema ocular, problemas no intestino ou estômago, úlcera, próstata aumentada, entupimento das vias urinárias ou dificuldade em urinar, doença no coração, hipertensão arterial, problemas na tireoide ou problemas respiratórios, pois este medicamento deve ser usado com cautela nestas situações. Os antialérgicos têm efeito aditivo com o álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, como sedativos, hipnóticos e tranquilizantes. Os antialérgicos podem causar excitação em crianças. Este medicamento não deverá ser utilizado durante o terceiro trimestre de gestação porque recém-nascidos e prematuros poderão apresentar reações severas aos anti-histamínicos. Não foi comprovado se o maleato de dexclorfeniramina é excretado no leite materno e, portanto, deve haver precaução na administração a mulheres que estão amamentando. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. 

Informação Adicional

Retenção de receita Não
Fabricante Neo Química
Apresentação Embalagem com 20 Comprimidos
Código de barras 7896714219301
Princípio ativo Moleto de Dexclorfeniramina
Classe terapêutica Anti-Histamínicos Sistêmicos
Registro M.S. 1558403730014
Medicamento genérico Não
Tarja Medicamento não tarjado

Tags do produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.