Inflamene 20mg com 15 Comprimidos

Indicação:  Inflamene® (piroxicam) é indicado para o tratamento da inflamação aguda (reação do sistema de defesa à agressão, manifestada por dor, calor e vermelhidão local) , como: distúrbios músculo-esqueléticos (lesões dos músculos, tendões, ligamentos ou ossos), gota aguda (inflamação por deposição de cristais de ácido úrico nas juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (lesões por impacto) e dismenorreia primária (cólicas menstruais) em pacientes maiores de 12 anos. Também é indicado para a exacerbação das doenças inflamatórias crônicas, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações - "juntas" - devido a reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas) e espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral).

Contraindicação:  Inflamene® não deve ser usado para tratar a dor da cirurgia para revascularização do miocárdio (cirurgia que corrige obstruções das coronárias – vasos que levam sangue para o músculo do coração – através de ponte de veia safena ou de artéria mamária).

Fabricante Chiesi
Apresentação Embalagem com 15 Comprimidos