• maleato-dexclorfeniramina-betametasona-xarope-120ml maleato-dexclorfeniramina-betametasona-xarope-120ml Imagens meramente ilustrativas.

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona Xarope com 120ml EMS

Pague com icone de texto do Ame Digital e receba R$0,70 (5% de volta)

Indicações: Tratamento adjuvante das afecções alérgicas do aparelho respiratório, como: asma brônquica grave e rinite alérgica, nas afecções alérgicas cutâneas, como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas afecções alérgicas inflamatórias oculares, como: ceratite, irite não granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite, conjuntivite e uveíte.

Contraindicações: Infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recém-nascidos, em pacientes que estejam recebendo terapia com inibires da monoaminoxidase (IMAO) e nos que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar.

Reações adversas: Sonolência, distúrbio eletrolítico, musculoesquelético, gastrointestinais, dermatológicos, neurológicos, endócrinos, oftálmicos, metabólicos e psiquiátricos.

Precauções: A utilização de deste medicamento durante a gravidez e lactação deve ser analisada pesando-se os riscos e os benefícios potenciais que possam advir de seus uso. Crianças nascidas de mães que receberam doses substanciais de corticosteróides durante a gravidez devem ser observadas cuidadosamente quanto a sinais de hipoadrenalismo.

Fabricante Ems
Apresentação Embalagem com 120ml