Epocler com 1 flaconete de 10ml

Pague com icone de texto do Ame Digital e receba R$0,12 (5% de volta)

Indicações: Epocler é um produto composto por 3 aminoácidos: racemetionina, colina e betaína. Indicado no tratamento dos distúrbios metabólicos hepáticos. Age principalmente sobre o fígado evitando o acúmulo de gordura nesse órgão e auxiliando na remoção de restos metabólicos e outras toxinas. Previne a infiltração (entrada) de gordura no fígado. Início de ação: cerca de 1 hora após a ingestão.

Contraindicações: Este medicamento é contraindicado para pessoas hipersensíveis aos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para pessoas portadoras de doenças graves do fígado, tais como cirrose hepática proveniente do consumo de álcool. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade.

Reações adversas: Este medicamento é bem tolerado; não há relatos de reações adversas relacionadas a seu uso nas doses recomendadas. Raramente pode ocorrer coceira, dor de cabeça, distúrbios gástricos como náuseas e pirose (azia).

Precauções: Em pacientes com doenças graves no fígado, a metionina deve ser usada com cautela, pois pode desencadear encefalopatia hepática (doença cerebral que surge em consequência das doenças graves no fígado). Não deve ser ingerido em jejum, pois ocasionalmente podem ocorrer problemas gástricos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Durante o período de aleitamento materno ou doação de leite humano, só utilize medicamentos com o conhecimento do seu médico ou cirurgião-dentista, pois alguns medicamentos podem ser excretados no leite humano, causando reações indesejáveis no bebê. Atenção: este medicamento contém corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas.

Fabricante DM
Apresentação Embalagem 1 flaconete com 10ml