Mud Pomada Dermatológica com 10g

Medicamento de venda exclusiva nas lojas físicas Rua Giovanni da Conegliano, 350 - Vila Liviero - São Paulo - CEP 04186-020 *Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.
VENDA PROIBIDA VIA INTERNET. MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL MEDIANTE RETENÇÃO DA RECEITA. PORTARIA Nº 344 - 01/02/1999 - MINISTÉRIO DA SAÚDE

Indicação: Mud® (triancinolona acetonida + sulfato de neomicina + gramicidina + nistatina) é indicado para o alívio das inflamações e coceiras causadas por dermatoses (doenças de pele), com possibilidade de se tornarem ou já estarem infectadas.

Contraindicação: Você não deve utilizar Mud® (triancinolona acetonida + sulfato de neomicina + gramicidina + nistatina) se tiver alergia aos componentes da pomada ou lesões de tuberculose e infecções virais tópicas ou sistêmicas, por exemplo: vacínia, catapora, cobreiro (varicela), herpes (herpes simplex). Também não deve ser utilizado nos olhos ou no ouvido, se o tímpano estiver perfurado.

Retenção de receita Sim
Fabricante Momenta
Apresentação Embalagem com 10g
Princípio ativo TRIANCINO.+ACETONIDA+SUL DE NEOMICINA+GRAMICIDINA+NISTATINA