SEPURIN 20 drágeas

Este medicamento é indicado em infecções na bexiga (cistites), na prevenção de infecção de bexiga em pacientes em uso de sonda e na prevenção de infecção de bexiga em pessoas com infecções urinárias que ocorrem com frequência.

Quais as contraindicações do Sepurin?

Se você tem doença urológica, história de alergia aos componentes do produto, doenças hepáticas (do fígado), metemoglobinemia, doenças nefrológicas (renais), está grávida ou planeja engravidar, está amamentando, irá fazer algum exame de laboratório (exame de urina), tem alergia ao ácido acetilsalicílico (aspirina) ou é diabético, consulte o seu médico antes de tomar este medicamento.

Informe ao seu médico se você faz uso dos seguintes medicamentos (ordem alfabética): acetazolamidaamitriptilinaantiácidos, bambuterol, bicarbonato de sódio, bupropion, buspirona, carbamazepina, carbinoxamina, ciclobenzaprina, citalopramcitrato de potássioclomipraminadapsona, desvenlafaxina, doxilamina, duloxetinaescitalopram, fenilefrina, fenoterolfentanilafluoxetinafluvoxamina, formoterol, hidroclorotiazida, imipramina, indacaterol, indapamidalinezolida, maprotilina, mirtazapinanateglinida, nefazodona, paroxetina, ritodrina, salmeterol, selegilina, sertralina, sulfadiazina, sulfametoxazol, sumatriptan, terbutalina, tramadol, tranilcipromina, trazodona, triptofan e venlafaxina.

Categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas: X. Em estudos em animais e mulheres grávidas, o fármaco provocou anomalias fetais, havendo clara evidência de risco para o feto que é maior do que qualquer benefício possível para a paciente.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

Este medicamento é contra-indicado para pacientes menores de 12 anos.

Fabricante Gross
Apresentação Embalagem com 20 drageas