TELEVENDAS
(11) 2334-2747
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
  • Simeticona 125mg com 10 Cápsulas Simeticona 125mg com 10 Cápsulas Imagens meramente ilustrativas.

Simeticona 125mg com 10 Cápsulas EMS

De: R$21,61

Por apenas: R$12,97

Formas de Pagamento *
  • Pague com Visa
  • Pague com Mastercard
  • Pague com Diners
  • Pague com Elo
  • Pague com Hipercard
  • Pague com Amex
  • Pague com Discover
  • Pague com JCB
  • Pague com Aura
  • Pague com Boleto
 
Frete e Prazo:Não sei meu CEP

Detalhes

Indicações: A simeticona cápsulas gelatinosas é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas. Simeticona cápsulas gelatinosas também pode ser usada como medicação auxiliar no preparo dos pacientes em exames médicos, tais como endoscopia digestiva (exame do interior do esôfago, estômago e intestino) e/ou colonoscopia (exame do interior do intestino grosso). Uso oral. Uso adulto.

Modo de usar: Você pode usar simeticona cápsulas gelatinosas 4 vezes ao dia, após as refeições e ao se deitar, ou quando recomendado pelo seu médico. Você não deve ingerir mais de 500 mg (4 cápsulas) de simeticona cápsulas gelatinosas por dia. Ao utilizar simeticona cápsulas gelatinosas, você deve engolir a cápsula e não mastigá-la. As cápsulas gelatinosas são moles e fáceis de engolir.

Contraindicações: Você não deve utilizar simeticona cápsulas gelatinosas se tiver alergia ou sensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Não use simeticona cápsulas gelatinosas se você apresentar algum dos seguintes sintomas: distensão abdominal grave (grande aumento do volume abdominal); cólica grave (dor na barriga de forte intensidade); dor persistente (mais que 36 horas); massa palpável na região do abdômen.

Reações adversas: A simeticona cápsulas gelatinosas não é absorvida pelo organismo. Ela atua somente dentro do aparelho digestivo e é totalmente eliminada nas fezes, sem alterações. Portanto, reações indesejáveis são menos prováveis de ocorrer. Em casos raros, pode ocorrer eczema de contato (inflamação na pele) e, reações imediatas como urticária (alergia da pele).

Precauções: Não existem recomendações especiais para pacientes idosos. Simeticona cápsulas gelatinosas não é indicada para crianças. Não há contraindicação relativa a faixas etárias. Não utilize dose maior que a recomendada. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Se você estiver grávida ou amamentando, você deve informar seu médico antes de usar este medicamento. Não são conhecidas interações de simeticona cápsulas gelatinosas com outros medicamentos ou alimentos.

 

Informação Adicional

Retenção de receita Não
Fabricante Ems
Apresentação Embalagem com 10 Cápsulas gelatinosas moles
Código de barras 7896004708652
Princípio ativo Simeticona
Classe terapêutica Antiflatulentos Puros e Carminativos
Registro M.S. 1023506780011
Medicamento genérico Sim
Tarja Medicamento não tarjado

Tags do produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.