Vasopril 10mg com 30 Comprimidos

Pague com icone de texto do Ame Digital e receba R$1,57 (5% de volta)

Seu médico prescreveu Vasopril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). Vasopril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, Vasopril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca.

Vasopril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais.

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, Vasopril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca.

Ao tomar Vasopril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).

Quais as contraindicações do Vasopril?

Você não deve tomar Vasopril se:

• For alérgico (a) a qualquer um de seus componentes;
  • Foi tratado (a) com medicamentos do mesmo grupo do Vasopril (inibidores da ECA) e apresentou reações alérgicas, tais como inchaço da face, dos lábios, da língua e/ou da garganta, que dificultaram sua respiração ou sua capacidade de engolir. Você não deve tomar Vasopril se tiver apresentado alguma dessas reações alérgicas sem causa conhecida ou se tiver nascido com esse tipo de alergia;
  • Tem diabetes e está tomando um medicamento chamado alisquireno para reduzir a pressão arterial.

Contate seu médico, caso não tenha certeza se deve iniciar o tratamento com Vasopril.

Fabricante Biolab
Apresentação Embalagem com 30 Comprimidos